Centros Públicos de Acesso
Centros Públicos de Acesso
E4 - TELECENTROS EM FUNCIONAMENTO COM MONITOR, ORIENTADOR OU AGENTE DE INCLUSÃO DIGITAL QUE AUXILIA OS USUÁRIOS NO ACESSO A SERVIÇOS DE GOVERNO
Percentual (%) | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | |
---|---|---|---|---|---|---|
TOTAL | 65 | 34 | 1 | 1 | 0 | |
REGIÃO | Norte | 59 | 40 | 1 | 1 | 0 |
Nordeste | 66 | 34 | 0 | 0 | 0 | |
Sudeste | 70 | 28 | 1 | 1 | 0 | |
Sul | 60 | 37 | 2 | 2 | 0 | |
Centro-Oeste | 54 | 46 | 0 | 0 | 0 |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre centros públicos de acesso à Internet no Brasil - TIC Centros Públicos de Acesso 2019.