Ir para o conteúdo

Centros Públicos de Acesso

Centros Públicos de Acesso



E4 - TELECENTROS EM FUNCIONAMENTO COM MONITOR, ORIENTADOR OU AGENTE DE INCLUSÃO DIGITAL QUE AUXILIA OS USUÁRIOS NO ACESSO A SERVIÇOS DE GOVERNO




E4 - TELECENTROS EM FUNCIONAMENTO COM MONITOR, ORIENTADOR OU AGENTE DE INCLUSÃO DIGITAL QUE AUXILIA OS USUÁRIOS NO ACESSO A SERVIÇOS DE GOVERNO

Total de telecentros em funcionamento com monitores, orientadores ou agentes de inclusão digital para atender os usuários nos últimos três meses

Percentual (%) Sim Não Não sabe Não respondeu Não se aplica
TOTAL 65 34 1 1 0
REGIÃO Norte 59 40 1 1 0
Nordeste 66 34 0 0 0
Sudeste 70 28 1 1 0
Sul 60 37 2 2 0
Centro-Oeste 54 46 0 0 0
  • Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre centros públicos de acesso à Internet no Brasil - TIC Centros Públicos de Acesso 2019.