G6 - TELECENTROS EM FUNCIONAMENTO EM QUE A POPULAÇÃO LOCAL PARTICIPA DE ALGUMA FORMA DAS DECISÕES SOBRE FUNCIONAMENTO, ATENDIMENTO OU SERVIÇOS PRESTADOS NO TELECENTRO
G6 - TELECENTROS EM FUNCIONAMENTO EM QUE A POPULAÇÃO LOCAL PARTICIPA DE ALGUMA FORMA DAS DECISÕES SOBRE FUNCIONAMENTO, ATENDIMENTO OU SERVIÇOS PRESTADOS NO TELECENTRO
Total de telecentros em funcionamento
Percentual (%)
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
TOTAL
38
61
1
0
REGIÃO
Norte
36
64
0
0
Nordeste
46
53
1
0
Sudeste
35
64
1
0
Sul
31
67
2
0
Centro-Oeste
39
58
2
1
Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre centros públicos de acesso à Internet no Brasil - TIC Centros Públicos de Acesso 2019.
In 2012, Cetic.br became a UNESCO Category 2 Center, the first of its kind dedicated to the development of information and knowledge societies. The Center is linked to the Communication and Information (CI) Sector, one of UNESCO’s five areas of work. It contributes to achieving the organization’s strategic objectives by strengthening its efforts to monitor the building of information and knowledge societies. Cetic.br’s scope of action includes Latin America and the Portuguese-speaking countries of Africa.