PROPORÇÃO PARA O INDICADOR C15 - EQUIPAMENTOS CULTURAIS, POR TIPO DE PLATAFORMA EM QUE OFERECEM VENDA OU RESERVA DE INGRESSOS ON-LINE Total de equipamentos culturais
Percentual (%)
No website da instituição
No aplicativo da instituição
Em websites de terceiros
Em aplicativos de terceiros
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Não se aplica
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Não se aplica
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Não se aplica
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Não se aplica
Tipo de equipamento cultural
Arquivo
1
5
0
0
95
0
1
0
0
99
1
5
0
0
95
1
5
0
0
95
Bem tombado
1
6
0
0
93
0
0
0
0
100
3
16
0
0
81
3
15
1
0
81
Biblioteca
0
1
0
0
99
0
0
0
0
100
0
2
0
0
98
0
2
0
0
98
Cinema
26
36
1
0
38
14
12
1
0
74
21
59
0
0
20
22
58
0
0
20
Museu
1
7
0
0
92
0
0
0
0
99
2
12
0
0
86
1
13
0
0
86
Ponto de Cultura
1
3
0
0
96
0
0
0
0
100
1
7
0
0
92
1
7
0
0
92
Teatro
12
22
0
0
66
2
1
0
0
97
27
35
3
0
35
23
41
1
0
35
Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação nos Equipamentos Culturais Brasileiros - TIC Cultura 2016
In 2012, Cetic.br became a UNESCO Category 2 Center, the first of its kind dedicated to the development of information and knowledge societies. The Center is linked to the Communication and Information (CI) Sector, one of UNESCO’s five areas of work. It contributes to achieving the organization’s strategic objectives by strengthening its efforts to monitor the building of information and knowledge societies. Cetic.br’s scope of action includes Latin America and the Portuguese-speaking countries of Africa.