Indivíduos
B - Uso do Computador
B1 - Proporção De Indivíduos Que Já Utilizaram Um Computador 1
B2 - Proporção De Indivíduos Que Usaram Um Computador
B3 - Frequência De Uso Individual Do Computador
C - Uso da Internet
C1 - Proporção De Indivíduos Que Já Acessaram a Internet 1
C2 - Proporção De Indivíduos Que Acessaram a Internet
C3 - Freqüência Do Acesso Individual à Internet
C4 - Local De Acesso Individual à Internet
C4A - Local De Acesso Individual à Internet
C5 - Proporção De Indivíduos Que Usam a Internet Para Se Comunicar
C6 - Atividades Desenvolvidas Na Internet
C7 - Proporção De Indivíduos Que Usam a Internet Para Busca De Informações e Serviços On
C8 - Atividades Desenvolvidas Na Internet
C9 - Proporção De Indivíduos Que Usam a Internet Para o Lazer
C10 - Atividades Desenvolvidas Na Internet
C11 - Proporção De Indivíduos Que Usam a Internet Para Serviços Financeiros
C12 - Atividades Desenvolvidas Na Internet
C13 - Proporção De Indivíduos Que Usam a Internet Para Educação
C14 - Atividades Desenvolvidas Na Internet
C15 - Motivos Pelos Quais Nunca Utilizou a Internet
C16 - Dificuldades Encontradas No Uso Da Internet
G - Governo Eletrônico
G1 - Proporção De Indivíduos Que Utilizaram Governo Eletrônico Nos últimos 12 Meses
G2 - Serviços De Governo Eletrônico Utilizados Nos últimos 12 Meses
G3 - Atividades Desenvolvidas Na Internet
G4 - Motivos Para Não Utilizar Governo Eletrônico Nos últimos 12 Meses
H - Comércio eletrônico
H1 - Proporção De Indivíduos Que Realizaram Pesquisa De Preços De Produtos Ou Serviços Na Internet Nos últimos 12 Meses
H2 - Proporção De Indivíduos Que Já Compraram Produtos e Serviços Pela Internet Nos últimos 12 Meses
H3 - Produtos e Serviços Adquiridos Pela Internet Nos últimos 12 Meses
H4 - Formas De Pagamento Para Compras Na Internet Nos últimos 12 Meses
H5 - Proporção De Indivíduos Com Problemas Ao Adquirir Produtos e Serviços Pela Internet Nos últimos 12 Meses
H6 - Motivos Para Não Comprar Pela Internet
H7 - Proporção De Indivíduos Que Já Divulgaram Ou Venderam Algum Bem Ou Serviço Pela Internet
I - Habilidades com o Computador
I1 - Habilidades Relacionadas Ao Uso Do Computador
I2 - Forma De Obtenção Das Habilidades Para Uso Do Computador
J - Acesso sem Fio (Uso do Celular)
J1 - Proporção De Indivíduos Que Usaram Telefone Celular Nos últimos 3 Meses
J2 - Proporção De Indivíduos Que Possuem Telefone Celular
J3 - Tipo De Telefone Celular: Pré-pago x Pós-pago
J4 - Atividades Realizadas Pelo Telefone Celular Nos últimos 3 Meses
K - Intenção de Aquisição de Equipamentos e Serviços TIC
K1 - Valor Máximo Declarado Para Aquisição De Computador
K2 - Valor Máximo Declarado Para Aquisição De Acesso à Internet
K3 - Intenção De Aquisição
Cetic.br and Unesco
In 2012, Cetic.br became a UNESCO Category 2 Center, the first of its kind dedicated to the development of information and knowledge societies. The Center is linked to the Communication and Information (CI) Sector, one of UNESCO’s five areas of work. It contributes to achieving the organization’s strategic objectives by strengthening its efforts to monitor the building of information and knowledge societies. Cetic.br’s scope of action includes Latin America and the Portuguese-speaking countries of Africa.
Learn about our work
Follow Nic.br
NIC.BR - Brazilian Network Information Center
CNPJ: 05.506.560/0001-36
CNPJ: 05.506.560/0001-36