Alunos
C1A - PROPORÇÃO DE ALUNOS, POR PERCEPÇÃO SOBRE AS ATIVIDADES REALIZADAS NO COMPUTADOR
| Percentual (%) | Usar programa múltimidia, de som e imagem | Copiar ou mover um arquivo ou uma pasta | Escrever utilizando um editor de texto | |||||||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Tenho muita dificuldade | Tenho pouca dificuldade | Não tenho nenhuma dificuldade | Não realizo esta atividade | Não respondeu | Tenho muita dificuldade | Tenho pouca dificuldade | Não tenho nenhuma dificuldade | Não realizo esta atividade | Não respondeu | Tenho muita dificuldade | Tenho pouca dificuldade | Não tenho nenhuma dificuldade | Não realizo esta atividade | Não respondeu | ||
| TOTAL | 13 | 30 | 38 | 19 | 0 | 12 | 33 | 39 | 16 | 0 | 12 | 32 | 41 | 15 | 0 | |
| SEXO | Feminino | 12 | 29 | 39 | 20 | 0 | 11 | 35 | 38 | 16 | 0 | 12 | 32 | 43 | 13 | 0 |
| Masculino | 14 | 30 | 37 | 19 | 0 | 13 | 31 | 40 | 17 | 0 | 12 | 32 | 39 | 16 | 0 | |
| REGIÃO | Norte | 11 | 25 | 39 | 25 | 0 | 12 | 26 | 35 | 27 | 1 | 11 | 32 | 33 | 24 | 0 |
| Centro-Oeste | 17 | 33 | 37 | 12 | 1 | 15 | 39 | 39 | 7 | 0 | 11 | 42 | 39 | 7 | 1 | |
| Nordeste | 13 | 28 | 32 | 27 | 1 | 11 | 30 | 35 | 23 | 1 | 14 | 31 | 36 | 18 | 1 | |
| Sudeste | 14 | 29 | 40 | 17 | 0 | 12 | 35 | 41 | 12 | 0 | 13 | 31 | 45 | 12 | 0 | |
| Sul | 9 | 34 | 41 | 16 | 0 | 10 | 33 | 41 | 17 | 0 | 7 | 33 | 43 | 17 | 0 | |
| DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Pública Municipal | 14 | 29 | 37 | 20 | 0 | 13 | 32 | 37 | 17 | 0 | 14 | 32 | 38 | 15 | 0 |
| Pública Estadual | 12 | 36 | 39 | 13 | 0 | 12 | 38 | 37 | 13 | 0 | 9 | 38 | 40 | 13 | 0 | |
| Total - Públicas | 13 | 30 | 38 | 18 | 0 | 13 | 34 | 37 | 16 | 0 | 13 | 34 | 39 | 15 | 0 | |
| Particular | 8 | 26 | 41 | 24 | 0 | 8 | 29 | 46 | 16 | 0 | 6 | 26 | 52 | 15 | 0 | |
| SÉRIE | 4ª série / 5ºano do Ensino Fundamental | 13 | 30 | 38 | 19 | 0 | 12 | 33 | 39 | 16 | 0 | 12 | 32 | 41 | 15 | 0 |
- 1Base: 2 212 alunos do 5º ano do Ensino Fundamental que utilizaram o computador nos últimos três meses. Respostas estimuladas e rodiziadas. Dados coletados entre setembro de 2014 e março de 2015.
- Fonte: NIC.br - set 2014 / mar 2015