Ir para o conteúdo

Coordenadores Pedagógicos



C1A - PROPORÇÃO DE COORDENADORES PEDAGÓGICOS, POR AÇÕES PRIORITÁRIAS PARA A INTEGRAÇÃO DO COMPUTADOR E DA INTERNET EM PRÁTICAS PEDAGÓGICAS




C1A - PROPORÇÃO DE COORDENADORES PEDAGÓGICOS, POR AÇÕES PRIORITÁRIAS PARA A INTEGRAÇÃO DO COMPUTADOR E DA INTERNET EM PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
Percentual sobre o total de coordenadores pedagógicos¹
Percentual % Melhorar as habilidades e competências técnicas dos professores no uso das tecnologias Desenvolver novas práticas de ensino que envolvam o uso de computador e Internet Aumentar o número de computadores por aluno Aumentar o número de computadores conectados à Internet Aumentar a velocidade de acesso à Internet Melhorar as habilidades e competências técnicas dos alunos no uso das tecnologias Outra Nenhuma dessas Não sabe
TOTAL 26 25 20 11 10 6 2 1 0
SEXO Feminino 26 25 20 11 10 5 2 1 0
Masculino 32 27 16 7 10 7 1 0 0
FAIXA ETÁRIA Até 39 anos 26 26 20 11 9 6 1 1 0
De 40 a 47 anos 24 27 23 8 11 6 1 0 0
48 anos ou mais 30 21 16 12 9 4 5 2 0
RENDA FAMILIAR Até 3 SM 32 33 18 2 10 5 1 0 0
Mais de 3 até 5 SM 26 22 19 17 9 4 1 1 0
Mais de 5 SM 26 24 21 10 10 6 2 1 0
RENDA PESSOAL Até 3 SM 30 29 17 10 7 5 1 1 0
Mais de 3 até 5 SM 27 19 24 13 11 5 1 0 0
Mais de 5 SM 23 28 17 9 11 7 4 1 0
REGIÃO Norte 20 21 23 18 11 3 2 2 0
Centro-Oeste 20 20 17 13 17 7 4 1 0
Nordeste 34 29 9 10 9 5 3 1 0
Sudeste 24 25 27 10 7 6 0 1 0
Sul 26 20 24 8 13 7 2 1 0
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA Pública Municipal 29 20 22 14 7 3 4 1 0
Pública Estadual 21 19 27 12 15 4 1 1 0
Total - Públicas 25 20 25 13 11 4 3 1 0
Particular 30 37 9 6 7 9 0 1 0
  • Base: 861 coordenadores pedagógicos. Resposta estimulada. Dados coletados entre setembro e dezembro de 2015.