PROPORÇÃO PARA O INDICADOR D22 - ESCOLAS URBANAS, POR RECURSOS DISPONÍVEIS Total de escolas localizadas em áreas urbanas
Percentual (%)
Website
E-mail institucional
Blog
Perfil ou página em redes sociais
Ambiente ou plataforma virtual de aprendizagem
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
TOTAL
22
73
5
-
91
8
0
1
21
77
2
-
73
26
1
-
22
77
1
-
REGIÃO
Norte
23
73
4
-
86
12
1
0
25
74
2
-
61
38
0
-
17
82
1
-
Centro-Oeste
30
60
10
-
97
3
0
0
40
60
0
-
75
25
0
-
20
78
1
-
Nordeste
12
80
7
-
89
10
0
2
15
83
2
-
69
30
0
-
17
83
1
-
Sudeste
27
70
3
-
91
9
0
0
21
77
3
-
79
20
1
-
27
71
2
-
Sul
25
73
3
-
96
4
0
0
23
75
2
-
74
26
0
-
23
77
0
-
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA
Pública Municipal
5
90
5
-
89
10
0
1
13
85
1
-
63
36
0
-
6
92
2
-
Pública Estadual
20
75
6
-
97
3
0
0
29
69
2
-
73
25
2
-
23
77
1
-
Total - Públicas
12
83
5
-
92
7
0
1
20
78
2
-
67
31
1
-
13
85
2
-
Particular
50
46
4
-
88
12
0
0
24
74
2
-
89
11
0
-
44
55
0
-
Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2017.
In 2012, Cetic.br became a UNESCO Category 2 Center, the first of its kind dedicated to the development of information and knowledge societies. The Center is linked to the Communication and Information (CI) Sector, one of UNESCO’s five areas of work. It contributes to achieving the organization’s strategic objectives by strengthening its efforts to monitor the building of information and knowledge societies. Cetic.br’s scope of action includes Latin America and the Portuguese-speaking countries of Africa.