PROPORÇÃO PARA O INDICADOR D2C - ESCOLAS URBANAS QUE UTILIZAM COMPUTADOR PARA REALIZAR ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS Total de escolas localizadas em áreas urbanas
Percentual (%)
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Não possui computador
TOTAL
97
2
-
-
1
REGIÃO
Norte
100
0
-
-
0
Centro-Oeste
98
2
-
-
0
Nordeste
94
5
-
-
2
Sudeste
99
1
-
-
0
Sul
98
2
-
-
0
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA
Pública Municipal
98
1
-
-
1
Pública Estadual
99
1
-
-
0
Total - Públicas
99
1
-
-
1
Particular
94
6
-
-
0
Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2017.
In 2012, Cetic.br became a UNESCO Category 2 Center, the first of its kind dedicated to the development of information and knowledge societies. The Center is linked to the Communication and Information (CI) Sector, one of UNESCO’s five areas of work. It contributes to achieving the organization’s strategic objectives by strengthening its efforts to monitor the building of information and knowledge societies. Cetic.br’s scope of action includes Latin America and the Portuguese-speaking countries of Africa.