PROPORÇÃO PARA O INDICADOR D22 - ESCOLAS URBANAS, POR RECURSOS DISPONÍVEIS Total de escolas localizadas em áreas urbanas
Percentual (%)
Website
E-mail institucional
Blog
Perfil ou página em redes sociais
Ambiente ou plataforma virtual de aprendizagem
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
TOTAL
27
70
3
0
92
7
0
-
22
78
0
-
69
31
0
-
26
74
1
-
REGIÃO
Norte
22
75
4
0
85
15
0
-
25
74
0
-
63
37
0
-
19
81
1
-
Centro-Oeste
29
66
4
0
96
4
0
-
20
80
0
-
75
25
0
-
26
74
0
-
Nordeste
12
80
7
1
86
14
0
-
18
80
1
-
60
40
0
-
19
80
1
-
Sudeste
37
62
1
0
96
4
0
-
23
77
0
-
75
25
0
-
31
69
0
-
Sul
31
68
1
0
100
0
0
-
27
73
0
-
73
27
0
-
30
70
0
-
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA
Pública Municipal
15
80
4
1
89
11
0
-
21
79
0
-
61
39
0
-
15
84
1
-
Pública Estadual
19
80
2
0
98
2
0
-
27
73
0
-
74
26
0
-
20
79
1
-
Total ̶ Públicas
16
80
3
1
93
7
0
-
23
76
0
-
67
33
0
-
17
82
1
-
Particular
53
43
4
0
91
9
0
-
18
81
2
-
76
24
0
-
47
53
0
-
Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2018.
In 2012, Cetic.br became a UNESCO Category 2 Center, the first of its kind dedicated to the development of information and knowledge societies. The Center is linked to the Communication and Information (CI) Sector, one of UNESCO’s five areas of work. It contributes to achieving the organization’s strategic objectives by strengthening its efforts to monitor the building of information and knowledge societies. Cetic.br’s scope of action includes Latin America and the Portuguese-speaking countries of Africa.