PROPORÇÃO PARA O INDICADOR D32E - ESCOLAS URBANAS QUE NÃO POSSUEM COMPUTADOR OU COMPUTADOR EM FUNCIONAMENTO, POR EQUIPAMENTOS UTILIZADOS PARA ACESSO À INTERNET Total de escolas localizadas em áreas urbanas
Percentual (%)
Computador pessoal do responsável pela escola ou de outros funcionários da escola
Telefone celular
Televisão
Lousa digital
Projetor acoplado a computador
Computador da escola, que não está funcionando no momento
Outro
Escolas que possuem Internet
TOTAL
0
0
-
-
0
0
-
100
REGIÃO
Norte
1
0
-
-
0
0
-
99
Centro-Oeste
0
0
-
-
0
0
-
100
Nordeste
0
0
-
-
0
0
-
100
Sudeste
0
0
-
-
0
0
-
100
Sul
0
0
-
-
0
0
-
100
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA
Pública Municipal
0
0
-
-
0
0
-
100
Pública Estadual
0
0
-
-
0
0
-
100
Total ̶ Públicas
0
0
-
-
0
0
-
100
Particular
0
0
-
-
0
0
-
100
Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2018.
In 2012, Cetic.br became a UNESCO Category 2 Center, the first of its kind dedicated to the development of information and knowledge societies. The Center is linked to the Communication and Information (CI) Sector, one of UNESCO’s five areas of work. It contributes to achieving the organization’s strategic objectives by strengthening its efforts to monitor the building of information and knowledge societies. Cetic.br’s scope of action includes Latin America and the Portuguese-speaking countries of Africa.