Ir para o conteúdo

Escolas Rurais



C1B1 – ESCOLAS RURAIS, POR INSTITUIÇÃO RESPONSÁVEL PELA IMPLEMENTAÇÃO E MANUTENÇÃO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA USO DE COMPUTADOR E INTERNET




PROPORÇÃO PARA O INDICADOR C1B1 – ESCOLAS RURAIS, POR INSTITUIÇÃO RESPONSÁVEL PELA IMPLEMENTAÇÃO E MANUTENÇÃO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA USO DE COMPUTADOR E INTERNET

Total de escolas localizadas em áreas rurais

Percentual (%) Pela própria escola Pelo governo federal Pelo governo estadual Pelo governo municipal Pela iniciativa privada Por uma organização não governamental Outro
Sim Não Não sabe Não respondeu Não se aplica Sim Não Não sabe Não respondeu Não se aplica Sim Não Não sabe Não respondeu Não se aplica Sim Não Não sabe Não respondeu Não se aplica Sim Não Não sabe Não respondeu Não se aplica Sim Não Não sabe Não respondeu Não se aplica Sim Não Não se aplica
TOTAL 5 12 - - 82 4 13 0 - 82 4 14 - - 82 13 5 - - 82 3 14 0 0 82 0 17 1 - 82 0 18 82
REGIÃO Norte 13 8 - - 80 11 10 0 - 80 3 17 - - 80 11 10 - - 80 1 19 0 0 80 0 20 0 - 80 0 20 80
Centro-Oeste 5 12 - - 83 2 15 0 - 83 5 12 - - 83 9 8 - - 83 2 15 0 0 83 1 16 0 - 83 0 17 83
Nordeste 2 13 - - 85 2 13 0 - 85 3 12 - - 85 14 1 - - 85 5 11 0 0 85 0 14 1 - 85 0 15 85
Sudeste 6 14 - - 80 5 15 0 - 80 7 13 - - 80 12 8 - - 80 2 18 0 0 80 1 20 0 - 80 0 20 80
Sul 5 17 - - 78 3 19 0 - 78 8 14 - - 78 15 7 - - 78 3 19 1 0 78 0 21 1 - 78 1 21 78
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA Pública Municipal 5 13 - - 81 5 14 0 - 81 3 16 - - 81 15 4 - - 81 3 15 0 0 81 0 18 1 - 81 0 19 81
Pública Estadual 5 7 - - 89 2 9 0 - 89 10 2 - - 89 0 11 - - 89 1 11 0 0 89 0 11 0 - 89 0 11 89
Total - Públicas 5 12 - - 82 4 13 0 - 82 4 14 - - 82 13 5 - - 82 3 15 0 0 82 0 17 1 - 82 0 18 82
Particular 10 0 - - 90 0 10 0 - 90 0 10 - - 90 0 10 - - 90 10 0 0 0 90 3 7 0 - 90 0 10 90
  • Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2019