Escolas Urbanas
C4A – ESCOLAS URBANAS, POR NÚMERO DE PROFESSORES QUE RECEBERAM FORMAÇÃO PARA USO DE COMPUTADOR E INTERNET EM ATIVIDADES DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM
Percentual (%) | Até 20 | De 21 a 40 | De 41 ou mais | Nenhum | Não sabe | Não respondeu | |
---|---|---|---|---|---|---|---|
TOTAL | 25 | 12 | 4 | 53 | 7 | - | |
REGIÃO | Norte | 25 | 11 | 3 | 57 | 5 | - |
Centro-Oeste | 21 | 8 | 8 | 55 | 9 | - | |
Nordeste | 27 | 7 | 3 | 54 | 9 | - | |
Sudeste | 19 | 18 | 3 | 54 | 6 | - | |
Sul | 35 | 8 | 6 | 46 | 4 | - | |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Pública Municipal | 21 | 4 | 3 | 64 | 9 | - |
Pública Estadual | 26 | 12 | 3 | 51 | 9 | - | |
Total - Públicas | 23 | 7 | 3 | 58 | 9 | - | |
Particular | 29 | 23 | 7 | 39 | 1 | - |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2019