PROPORÇÃO PARA O INDICADOR D22 – ESCOLAS URBANAS, POR RECURSOS DISPONÍVEIS
Total de escolas localizadas em áreas urbanas
Percentual (%)
Website
E-mail institucional
Blog
Perfil ou página em redes sociais
Ambiente ou plataforma virtual de aprendizagem
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
TOTAL
30
66
4
-
96
4
-
-
20
80
0
-
79
21
0
-
28
72
0
-
REGIÃO
Norte
14
80
6
-
93
7
-
-
13
87
1
-
62
37
0
-
20
80
0
-
Centro-Oeste
35
63
2
-
99
1
-
-
15
83
2
-
76
24
1
-
19
80
1
-
Nordeste
19
78
2
-
92
8
-
-
14
86
0
-
79
21
0
-
25
75
0
-
Sudeste
42
53
5
-
99
1
-
-
26
74
0
-
81
19
0
-
36
64
1
-
Sul
28
70
2
-
100
0
-
-
21
78
1
-
84
16
0
-
24
76
0
-
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA
Pública Municipal
13
83
5
-
97
3
-
-
13
86
1
-
70
30
0
-
10
90
0
-
Pública Estadual
27
71
3
-
98
2
-
-
21
79
0
-
78
22
0
-
19
81
1
-
Total - Públicas
19
77
4
-
97
3
-
-
16
83
0
-
73
27
0
-
14
86
0
-
Particular
59
37
3
-
94
6
-
-
28
72
0
-
94
6
0
-
64
36
0
-
Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2019
In 2012, Cetic.br became a UNESCO Category 2 Center, the first of its kind dedicated to the development of information and knowledge societies. The Center is linked to the Communication and Information (CI) Sector, one of UNESCO’s five areas of work. It contributes to achieving the organization’s strategic objectives by strengthening its efforts to monitor the building of information and knowledge societies. Cetic.br’s scope of action includes Latin America and the Portuguese-speaking countries of Africa.