ICT in Education 2022
Alunos
Percentual (%) | Branca | Preta | Parda | Amarela | Indígena | Não respondeu | |
---|---|---|---|---|---|---|---|
TOTAL | 34 | 13 | 45 | 2 | 3 | 2 | |
SEXO | Feminino | 34 | 13 | 46 | 2 | 4 | 2 |
Masculino | 34 | 14 | 44 | 3 | 3 | 2 | |
COR OU RAÇA | Branca | 100 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
Preta | 0 | 100 | 0 | 0 | 0 | 0 | |
Parda | 0 | 0 | 100 | 0 | 0 | 0 | |
Amarela | 0 | 0 | 0 | 100 | 0 | 0 | |
Indígena | 0 | 0 | 0 | 0 | 100 | 0 | |
Não respondeu | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 100 | |
FAIXA ETÁRIA | De 9 a 10 anos | 36 | 14 | 39 | 2 | 4 | 5 |
De 11 a 12 anos | 32 | 12 | 48 | 2 | 4 | 2 | |
De 13 a 14 anos | 37 | 13 | 43 | 2 | 4 | 1 | |
De 15 a 17 anos | 33 | 13 | 49 | 2 | 2 | 1 | |
De 18 anos ou mais | 31 | 21 | 43 | 1 | 3 | 0 | |
REGIÃO | Norte | 18 | 11 | 59 | 3 | 8 | 1 |
Nordeste | 23 | 16 | 54 | 3 | 4 | 1 | |
Sudeste | 40 | 14 | 39 | 2 | 2 | 2 | |
Sul | 63 | 7 | 24 | 1 | 3 | 2 | |
Centro-Oeste | 26 | 12 | 53 | 3 | 3 | 3 | |
ÁREA | Urbana | 36 | 13 | 44 | 2 | 3 | 2 |
Rural | 21 | 14 | 49 | 3 | 10 | 3 | |
LOCALIZAÇÃO | Capital | 34 | 14 | 45 | 2 | 3 | 1 |
Interior | 35 | 13 | 45 | 2 | 4 | 2 | |
ETAPA DE ENSINO | Anos iniciais do Ensino Fundamental (4º e 5º ano) | 35 | 15 | 38 | 2 | 5 | 5 |
Anos finais do Ensino Fundamental | 34 | 13 | 46 | 3 | 4 | 1 | |
Ensino Médio | 35 | 13 | 48 | 2 | 1 | 1 | |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 28 | 16 | 46 | 2 | 5 | 3 |
Estadual | 35 | 12 | 47 | 2 | 3 | 1 | |
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 32 | 14 | 47 | 2 | 4 | 2 | |
Particular | 50 | 11 | 33 | 3 | 3 | 1 | |
PORTE | Até 50 matrículas | 17 | 13 | 53 | 2 | 14 | 1 |
De 51 a 150 matrículas | 29 | 15 | 47 | 3 | 3 | 2 | |
De 151 a 300 matrículas | 34 | 14 | 43 | 1 | 5 | 3 | |
De 301 a 500 matrículas | 34 | 16 | 43 | 3 | 3 | 1 | |
De 501 a 1.000 matrículas | 38 | 12 | 44 | 2 | 3 | 2 | |
Mais de 1.000 matrículas | 32 | 13 | 49 | 3 | 2 | 1 |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022