ICT in Education 2022
Alunos
Percentual (%) | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | |
---|---|---|---|---|---|
TOTAL | 0 | 100 | 0 | 0 | |
SEXO | Feminino | 0 | 100 | 0 | 0 |
Masculino | 0 | 100 | 0 | 0 | |
COR OU RAÇA | Branca | 0 | 100 | 0 | 0 |
Preta | 0 | 100 | 0 | 0 | |
Parda | 0 | 100 | 0 | 0 | |
Amarela | 0 | 100 | 0 | 0 | |
Indígena | 1 | 99 | 0 | 0 | |
Não respondeu | 0 | 99 | 0 | 0 | |
FAIXA ETÁRIA | De 9 a 10 anos | 0 | 100 | 0 | 0 |
De 11 a 12 anos | 0 | 100 | 0 | 0 | |
De 13 a 14 anos | 0 | 100 | 0 | 0 | |
De 15 a 17 anos | 0 | 99 | 0 | 0 | |
De 18 anos ou mais | 2 | 98 | 0 | 0 | |
REGIÃO | Norte | 1 | 99 | 0 | 0 |
Nordeste | 0 | 100 | 0 | 0 | |
Sudeste | 0 | 100 | 0 | 0 | |
Sul | 0 | 100 | 0 | 0 | |
Centro-Oeste | 0 | 100 | 0 | 0 | |
ÁREA | Urbana | 0 | 100 | 0 | 0 |
Rural | 1 | 99 | 0 | 0 | |
LOCALIZAÇÃO | Capital | 0 | 99 | 0 | 0 |
Interior | 0 | 100 | 0 | 0 | |
ETAPA DE ENSINO | Anos iniciais do Ensino Fundamental (4º e 5º ano) | 0 | 100 | 0 | 0 |
Anos finais do Ensino Fundamental | 0 | 100 | 0 | 0 | |
Ensino Médio | 1 | 99 | 0 | 0 | |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 0 | 100 | 0 | 0 |
Estadual | 0 | 100 | 0 | 0 | |
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 0 | 100 | 0 | 0 | |
Particular | 0 | 100 | 0 | 0 | |
PORTE | Até 50 matrículas | 1 | 99 | 0 | 0 |
De 51 a 150 matrículas | 0 | 100 | 0 | 0 | |
De 151 a 300 matrículas | 0 | 100 | 0 | 0 | |
De 301 a 500 matrículas | 0 | 100 | 0 | 0 | |
De 501 a 1.000 matrículas | 0 | 100 | 0 | 0 | |
Mais de 1.000 matrículas | 0 | 100 | 0 | 0 |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022