ICT in Education 2022
Alunos
Percentual (%) | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | |
---|---|---|---|---|---|
TOTAL | 91 | 9 | 0 | - | |
SEXO | Feminino | 95 | 5 | 0 | - |
Masculino | 87 | 13 | 0 | - | |
COR OU RAÇA | Branca | 92 | 8 | 0 | - |
Preta | 92 | 8 | 0 | - | |
Parda | 91 | 9 | 0 | - | |
Amarela | 81 | 19 | 0 | - | |
Indígena | 92 | 8 | 0 | - | |
Não respondeu | 87 | 13 | 0 | - | |
FAIXA ETÁRIA | De 9 a 10 anos | 86 | 14 | 0 | - |
De 11 a 12 anos | 91 | 9 | 0 | - | |
De 13 a 14 anos | 92 | 8 | 0 | - | |
De 15 a 17 anos | 93 | 7 | 0 | - | |
De 18 anos ou mais | 93 | 7 | 0 | - | |
REGIÃO | Norte | 94 | 6 | 0 | - |
Nordeste | 86 | 14 | 0 | - | |
Sudeste | 93 | 7 | 0 | - | |
Sul | 93 | 7 | 0 | - | |
Centro-Oeste | 93 | 7 | 0 | - | |
ÁREA | Urbana | 91 | 9 | 0 | - |
Rural | 90 | 10 | 0 | - | |
LOCALIZAÇÃO | Capital | 92 | 8 | 0 | - |
Interior | 91 | 9 | 0 | - | |
ETAPA DE ENSINO | Anos iniciais do Ensino Fundamental (4º e 5º ano) | 87 | 13 | 0 | - |
Anos finais do Ensino Fundamental | 92 | 8 | 0 | - | |
Ensino Médio | 93 | 7 | 0 | - | |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 90 | 10 | 0 | - |
Estadual | 94 | 6 | 0 | - | |
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 92 | 8 | 0 | - | |
Particular | 84 | 16 | 0 | - | |
PORTE | Até 50 matrículas | 92 | 8 | 0 | - |
De 51 a 150 matrículas | 91 | 9 | 0 | - | |
De 151 a 300 matrículas | 86 | 14 | 0 | - | |
De 301 a 500 matrículas | 91 | 9 | 0 | - | |
De 501 a 1.000 matrículas | 92 | 8 | 0 | - | |
Mais de 1.000 matrículas | 93 | 7 | 0 | - |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022