ICT in Education 2022
Alunos
Percentual (%) | Mais de uma vez por dia | Pelo menos uma vez por dia | Pelo menos uma vez por semana | Pelo menos uma vez por mês | Menos de uma vez por mês | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
TOTAL | 81 | 14 | 3 | 1 | 1 | 0 | 0 | 0 | |
SEXO | Feminino | 82 | 13 | 3 | 1 | 1 | 0 | 0 | 0 |
Masculino | 80 | 15 | 3 | 1 | 1 | 0 | 1 | 0 | |
COR OU RAÇA | Branca | 82 | 14 | 2 | 1 | 0 | 0 | 0 | 0 |
Preta | 79 | 16 | 3 | 1 | 1 | 0 | 0 | 0 | |
Parda | 82 | 13 | 3 | 1 | 1 | 0 | 1 | 0 | |
Amarela | 77 | 18 | 2 | 0 | 3 | 0 | 1 | 0 | |
Indígena | 66 | 24 | 4 | 3 | 3 | 0 | 1 | 0 | |
Não respondeu | 63 | 24 | 4 | 3 | 1 | 1 | 4 | 0 | |
FAIXA ETÁRIA | De 9 a 10 anos | 63 | 26 | 6 | 2 | 2 | 0 | 1 | 0 |
De 11 a 12 anos | 77 | 18 | 3 | 1 | 1 | 0 | 0 | 0 | |
De 13 a 14 anos | 81 | 14 | 2 | 1 | 0 | 0 | 0 | 0 | |
De 15 a 17 anos | 91 | 7 | 1 | 0 | 0 | 0 | 1 | 0 | |
De 18 anos ou mais | 95 | 3 | 2 | 0 | 1 | 0 | 0 | 0 | |
REGIÃO | Norte | 75 | 17 | 5 | 1 | 1 | 0 | 1 | 0 |
Nordeste | 78 | 16 | 3 | 1 | 1 | 0 | 0 | 0 | |
Sudeste | 83 | 13 | 2 | 1 | 1 | 0 | 1 | 0 | |
Sul | 84 | 13 | 1 | 1 | 1 | 0 | 0 | 0 | |
Centro-Oeste | 83 | 11 | 2 | 1 | 1 | 0 | 1 | 0 | |
ÁREA | Urbana | 82 | 13 | 3 | 1 | 1 | 0 | 0 | 0 |
Rural | 67 | 23 | 4 | 1 | 3 | 0 | 1 | 0 | |
LOCALIZAÇÃO | Capital | 84 | 12 | 3 | 1 | 1 | 0 | 0 | 0 |
Interior | 80 | 15 | 3 | 1 | 1 | 0 | 1 | 0 | |
ETAPA DE ENSINO | Anos iniciais do Ensino Fundamental (4º e 5º ano) | 64 | 25 | 6 | 2 | 3 | 0 | 1 | 0 |
Anos finais do Ensino Fundamental | 81 | 15 | 3 | 1 | 1 | 0 | 0 | 0 | |
Ensino Médio | 93 | 6 | 1 | 0 | 0 | 0 | 1 | 0 | |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 70 | 20 | 5 | 1 | 2 | 0 | 1 | 0 |
Estadual | 88 | 10 | 1 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | |
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 81 | 14 | 3 | 1 | 1 | 0 | 1 | 0 | |
Particular | 82 | 15 | 2 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | |
PORTE | Até 50 matrículas | 48 | 41 | 7 | 1 | 2 | 0 | 2 | 0 |
De 51 a 150 matrículas | 69 | 20 | 6 | 1 | 3 | 0 | 0 | 0 | |
De 151 a 300 matrículas | 77 | 16 | 4 | 1 | 1 | 0 | 0 | 0 | |
De 301 a 500 matrículas | 79 | 16 | 3 | 1 | 1 | 0 | 0 | 0 | |
De 501 a 1.000 matrículas | 83 | 13 | 2 | 1 | 1 | 0 | 0 | 0 | |
Mais de 1.000 matrículas | 87 | 10 | 2 | 0 | 1 | 0 | 1 | 0 |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022