Ir para o conteúdo

ICT in Education 2022

Alunos



B7 - ALUNOS QUE ACESSAM A INTERNET PELO TELEFONE CELULAR, POR TIPO DE CONEXÃO




B7 - ALUNOS QUE ACESSAM A INTERNET PELO TELEFONE CELULAR, POR TIPO DE CONEXÃO

Total de alunos de escolas de Ensino Fundamental e Médio usuários de Internet

Percentual (%) Wi-Fi 3G ou 4G
Sim Não Não sabe Não respondeu Não se aplica Sim Não Não sabe Não respondeu Não se aplica
TOTAL 95 2 0 0 2 66 29 3 0 2
SEXO Feminino 96 2 0 0 2 67 27 4 0 2
Masculino 94 2 0 0 3 64 31 2 0 3
COR OU RAÇA Branca 97 1 0 0 2 69 27 3 0 2
Preta 95 2 0 0 3 64 30 3 0 3
Parda 95 3 0 0 2 65 30 3 0 2
Amarela 90 6 0 0 4 58 36 2 0 4
Indígena 93 3 0 0 5 64 30 2 0 5
Não respondeu 89 3 0 0 7 53 31 8 0 7
FAIXA ETÁRIA De 9 a 10 anos 91 3 1 0 5 47 40 8 0 5
De 11 a 12 anos 96 1 0 0 3 53 40 5 0 3
De 13 a 14 anos 94 3 0 0 2 67 29 2 0 2
De 15 a 17 anos 97 2 0 0 1 81 18 0 0 1
De 18 anos ou mais 96 3 0 0 0 82 18 0 0 0
REGIÃO Norte 87 11 0 0 2 65 32 1 0 2
Nordeste 96 1 0 0 3 60 34 3 0 3
Sudeste 96 1 0 0 2 69 26 3 0 2
Sul 97 0 0 0 3 67 26 4 0 3
Centro-Oeste 94 2 0 0 3 64 29 3 0 3
ÁREA Urbana 96 1 0 0 2 67 28 3 0 2
Rural 84 12 0 0 5 51 39 5 0 5
LOCALIZAÇÃO Capital 95 3 0 0 2 69 26 3 0 2
Interior 95 2 0 0 2 65 30 3 0 2
ETAPA DE ENSINO Anos iniciais do Ensino Fundamental (4º e 5º ano) 90 3 1 0 6 46 41 7 0 6
Anos finais do Ensino Fundamental 95 3 0 0 2 63 32 3 0 2
Ensino Médio 98 1 0 0 1 82 17 0 0 1
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA Municipal 92 4 0 0 4 52 39 5 0 4
Estadual 97 1 0 0 2 72 25 2 0 2
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) 95 3 0 0 3 64 31 3 0 3
Particular 98 1 0 0 2 76 20 2 0 2
PORTE Até 50 matrículas 61 35 0 0 3 80 14 3 0 3
De 51 a 150 matrículas 87 6 0 0 7 54 37 2 0 7
De 151 a 300 matrículas 96 1 0 0 3 56 39 2 0 3
De 301 a 500 matrículas 96 1 0 0 2 63 31 4 0 2
De 501 a 1.000 matrículas 96 1 0 0 2 66 30 3 0 2
Mais de 1.000 matrículas 96 1 0 0 2 78 18 3 0 2
  • Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022