ICT in Education 2022
Alunos
C6 - ALUNOS QUE RECEBERAM COMPUTADORES DA ESCOLA OU DE ÓRGÃOS DE GOVERNO, POR TIPO
Percentual (%) | Computador de mesa | Computador portátil | Tablet | |||||||||||||
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Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | ||
TOTAL | 1 | 31 | 0 | 0 | 69 | 2 | 40 | 0 | - | 58 | 3 | 22 | 0 | - | 74 | |
SEXO | Feminino | 1 | 30 | 0 | 0 | 69 | 2 | 42 | 0 | - | 55 | 4 | 25 | 0 | - | 71 |
Masculino | 1 | 31 | 0 | 0 | 68 | 2 | 37 | 0 | - | 61 | 3 | 19 | 0 | - | 78 | |
COR OU RAÇA | Branca | 1 | 39 | 0 | 0 | 60 | 2 | 50 | 0 | - | 48 | 3 | 27 | 0 | - | 70 |
Preta | 0 | 22 | 0 | 0 | 78 | 1 | 31 | 0 | - | 68 | 4 | 21 | 0 | - | 75 | |
Parda | 1 | 28 | 0 | 0 | 71 | 2 | 36 | 0 | - | 62 | 4 | 19 | 0 | - | 77 | |
Amarela | 1 | 29 | 0 | 0 | 70 | 0 | 31 | 0 | - | 69 | 3 | 32 | 0 | - | 65 | |
Indígena | 0 | 21 | 0 | 0 | 79 | 4 | 30 | 1 | - | 66 | 1 | 17 | 0 | - | 81 | |
Não respondeu | 0 | 22 | 0 | 0 | 78 | 4 | 32 | 0 | - | 64 | 7 | 19 | 0 | - | 74 | |
FAIXA ETÁRIA | De 9 a 10 anos | 1 | 27 | 0 | 0 | 71 | 3 | 35 | 0 | - | 62 | 4 | 26 | 0 | - | 70 |
De 11 a 12 anos | 1 | 30 | 0 | 0 | 69 | 1 | 38 | 0 | - | 60 | 6 | 24 | 0 | - | 70 | |
De 13 a 14 anos | 1 | 31 | 0 | 0 | 68 | 1 | 38 | 0 | - | 60 | 3 | 23 | 0 | - | 74 | |
De 15 a 17 anos | 0 | 33 | 0 | 0 | 67 | 3 | 44 | 0 | - | 53 | 2 | 19 | 0 | - | 79 | |
De 18 anos ou mais | 0 | 28 | 0 | 0 | 72 | 1 | 45 | 0 | - | 54 | 2 | 17 | 0 | - | 82 | |
REGIÃO | Norte | 1 | 22 | 0 | 0 | 78 | 1 | 32 | 0 | - | 66 | 0 | 14 | 0 | - | 86 |
Nordeste | 1 | 22 | 0 | 0 | 77 | 2 | 31 | 0 | - | 67 | 6 | 18 | 0 | - | 77 | |
Sudeste | 0 | 37 | 0 | 0 | 63 | 1 | 45 | 0 | - | 54 | 4 | 27 | 0 | - | 69 | |
Sul | 1 | 37 | 0 | 0 | 62 | 2 | 53 | 0 | - | 45 | 0 | 24 | 0 | - | 76 | |
Centro-Oeste | 3 | 33 | 1 | 0 | 64 | 9 | 39 | 1 | - | 51 | 2 | 25 | 1 | - | 72 | |
ÁREA | Urbana | 1 | 33 | 0 | 0 | 66 | 2 | 42 | 0 | - | 55 | 4 | 23 | 0 | - | 73 |
Rural | 0 | 11 | 0 | 0 | 89 | 1 | 18 | 0 | - | 81 | 3 | 13 | 0 | - | 84 | |
LOCALIZAÇÃO | Capital | 1 | 36 | 0 | 0 | 63 | 2 | 49 | 0 | - | 49 | 8 | 25 | 0 | - | 66 |
Interior | 1 | 29 | 0 | 0 | 70 | 2 | 37 | 0 | - | 60 | 2 | 21 | 0 | - | 76 | |
ETAPA DE ENSINO | Anos iniciais do Ensino Fundamental (4º e 5º ano) | 1 | 27 | 0 | 0 | 72 | 2 | 34 | 0 | - | 64 | 5 | 25 | 0 | - | 71 |
Anos finais do Ensino Fundamental | 1 | 31 | 0 | 0 | 68 | 1 | 39 | 0 | - | 60 | 4 | 23 | 0 | - | 72 | |
Ensino Médio | 0 | 32 | 0 | 0 | 67 | 3 | 47 | 0 | - | 51 | 1 | 19 | 0 | - | 80 | |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 1 | 23 | 0 | 0 | 76 | 1 | 28 | 0 | - | 71 | 7 | 19 | 0 | - | 74 |
Estadual | 1 | 30 | 0 | 0 | 69 | 2 | 40 | 0 | - | 58 | 2 | 19 | 0 | - | 79 | |
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 1 | 27 | 0 | 0 | 72 | 2 | 35 | 0 | - | 63 | 4 | 19 | 0 | - | 77 | |
Particular | 1 | 49 | 1 | 0 | 49 | 4 | 68 | 1 | - | 27 | 1 | 41 | 1 | - | 57 | |
PORTE | Até 50 matrículas | 1 | 12 | 0 | 0 | 87 | 1 | 14 | 0 | - | 86 | 2 | 8 | 0 | - | 91 |
De 51 a 150 matrículas | 1 | 21 | 0 | 0 | 77 | 2 | 30 | 0 | - | 68 | 2 | 17 | 0 | - | 81 | |
De 151 a 300 matrículas | 1 | 28 | 0 | 0 | 71 | 2 | 37 | 0 | - | 61 | 2 | 25 | 0 | - | 72 | |
De 301 a 500 matrículas | 0 | 29 | 0 | 0 | 70 | 2 | 40 | 0 | - | 59 | 3 | 23 | 0 | - | 74 | |
De 501 a 1.000 matrículas | 1 | 33 | 0 | 0 | 66 | 2 | 41 | 0 | - | 57 | 4 | 22 | 0 | - | 74 | |
Mais de 1.000 matrículas | 1 | 33 | 0 | 0 | 66 | 3 | 47 | 0 | - | 50 | 4 | 23 | 0 | - | 73 |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022