ICT in Education 2022
Alunos
Percentual (%) | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | |
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TOTAL | 83 | 16 | - | - | 1 | |
SEXO | Feminino | 83 | 16 | - | - | 1 |
Masculino | 83 | 15 | - | - | 1 | |
COR OU RAÇA | Branca | 88 | 12 | - | - | 0 |
Preta | 81 | 18 | - | - | 1 | |
Parda | 82 | 16 | - | - | 1 | |
Amarela | 86 | 11 | - | - | 4 | |
Indígena | 68 | 26 | - | - | 5 | |
Não respondeu | 66 | 30 | - | - | 4 | |
FAIXA ETÁRIA | De 9 a 10 anos | 67 | 31 | - | - | 2 |
De 11 a 12 anos | 79 | 20 | - | - | 1 | |
De 13 a 14 anos | 86 | 13 | - | - | 1 | |
De 15 a 17 anos | 94 | 6 | - | - | 1 | |
De 18 anos ou mais | 95 | 4 | - | - | 0 | |
REGIÃO | Norte | 73 | 24 | - | - | 3 |
Nordeste | 80 | 19 | - | - | 1 | |
Sudeste | 87 | 12 | - | - | 0 | |
Sul | 88 | 12 | - | - | 0 | |
Centro-Oeste | 85 | 13 | - | - | 3 | |
ÁREA | Urbana | 86 | 14 | - | - | 1 |
Rural | 64 | 31 | - | - | 5 | |
LOCALIZAÇÃO | Capital | 85 | 14 | - | - | 1 |
Interior | 83 | 16 | - | - | 1 | |
ETAPA DE ENSINO | Anos iniciais do Ensino Fundamental (4º e 5º ano) | 65 | 32 | - | - | 2 |
Anos finais do Ensino Fundamental | 85 | 14 | - | - | 1 | |
Ensino Médio | 95 | 5 | - | - | 0 | |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 73 | 25 | - | - | 2 |
Estadual | 90 | 10 | - | - | 1 | |
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 82 | 16 | - | - | 1 | |
Particular | 90 | 10 | - | - | 0 | |
PORTE | Até 50 matrículas | 39 | 50 | - | - | 11 |
De 51 a 150 matrículas | 73 | 26 | - | - | 1 | |
De 151 a 300 matrículas | 79 | 19 | - | - | 1 | |
De 301 a 500 matrículas | 84 | 16 | - | - | 1 | |
De 501 a 1.000 matrículas | 87 | 12 | - | - | 1 | |
Mais de 1.000 matrículas | 86 | 13 | - | - | 1 |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022