ICT in Education 2022
Alunos
E5 - ALUNOS QUE ACESSAM A INTERNET PELO TELEFONE CELULAR NA ESCOLA, POR TIPO DE CONEXÃO
Percentual (%) | Wi-Fi da escola | 3G ou 4G do celular | |||||||||
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Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | ||
TOTAL | 31 | 25 | 0 | - | 44 | 42 | 14 | 0 | - | 44 | |
SEXO | Feminino | 33 | 26 | 0 | - | 41 | 44 | 14 | 1 | - | 41 |
Masculino | 29 | 24 | 0 | - | 46 | 40 | 14 | 0 | - | 46 | |
COR OU RAÇA | Branca | 32 | 27 | 0 | - | 40 | 46 | 14 | 0 | - | 40 |
Preta | 31 | 24 | 0 | - | 45 | 40 | 15 | 0 | - | 45 | |
Parda | 31 | 24 | 0 | - | 44 | 41 | 14 | 0 | - | 44 | |
Amarela | 28 | 24 | 0 | - | 48 | 35 | 18 | 0 | - | 48 | |
Indígena | 27 | 17 | 0 | - | 56 | 28 | 16 | 0 | - | 56 | |
Não respondeu | 17 | 14 | 0 | - | 69 | 17 | 13 | 0 | - | 69 | |
FAIXA ETÁRIA | De 9 a 10 anos | 11 | 7 | 0 | - | 82 | 10 | 7 | 0 | - | 82 |
De 11 a 12 anos | 23 | 18 | 0 | - | 59 | 27 | 12 | 1 | - | 59 | |
De 13 a 14 anos | 40 | 23 | 0 | - | 37 | 44 | 19 | 0 | - | 37 | |
De 15 a 17 anos | 41 | 37 | 0 | - | 22 | 63 | 15 | 0 | - | 22 | |
De 18 anos ou mais | 31 | 55 | 0 | - | 15 | 69 | 16 | 0 | - | 15 | |
REGIÃO | Norte | 31 | 20 | 0 | - | 48 | 36 | 15 | 0 | - | 48 |
Nordeste | 35 | 18 | 0 | - | 47 | 37 | 15 | 1 | - | 47 | |
Sudeste | 26 | 34 | 0 | - | 41 | 47 | 12 | 0 | - | 41 | |
Sul | 36 | 19 | 0 | - | 45 | 41 | 14 | 0 | - | 45 | |
Centro-Oeste | 35 | 25 | 0 | - | 40 | 44 | 16 | 0 | - | 40 | |
ÁREA | Urbana | 30 | 27 | 0 | - | 43 | 44 | 13 | 0 | - | 43 |
Rural | 41 | 8 | 0 | - | 51 | 25 | 21 | 2 | - | 51 | |
LOCALIZAÇÃO | Capital | 25 | 34 | 0 | - | 41 | 47 | 12 | 0 | - | 41 |
Interior | 33 | 23 | 0 | - | 45 | 40 | 15 | 0 | - | 45 | |
ETAPA DE ENSINO | Anos iniciais do Ensino Fundamental (4º e 5º ano) | 11 | 6 | 0 | - | 82 | 10 | 8 | 0 | - | 82 |
Anos finais do Ensino Fundamental | 33 | 23 | 0 | - | 44 | 40 | 16 | 1 | - | 44 | |
Ensino Médio | 42 | 40 | 0 | - | 18 | 66 | 16 | 0 | - | 18 | |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 20 | 14 | 0 | - | 67 | 21 | 11 | 1 | - | 67 |
Estadual | 37 | 33 | 0 | - | 31 | 53 | 16 | 0 | - | 31 | |
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 30 | 25 | 0 | - | 45 | 40 | 14 | 0 | - | 45 | |
Particular | 36 | 28 | 0 | - | 36 | 51 | 13 | 0 | - | 36 | |
PORTE | Até 50 matrículas | 30 | 1 | 0 | - | 69 | 10 | 21 | 0 | - | 69 |
De 51 a 150 matrículas | 36 | 9 | 0 | - | 55 | 25 | 20 | 0 | - | 55 | |
De 151 a 300 matrículas | 30 | 16 | 0 | - | 54 | 30 | 15 | 0 | - | 54 | |
De 301 a 500 matrículas | 39 | 15 | 0 | - | 46 | 37 | 16 | 1 | - | 46 | |
De 501 a 1.000 matrículas | 26 | 30 | 0 | - | 44 | 43 | 13 | 0 | - | 44 | |
Mais de 1.000 matrículas | 31 | 40 | 0 | - | 29 | 60 | 11 | 0 | - | 29 |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022