ICT in Education 2022
Alunos
F5 - ALUNOS QUE PARTICIPAM DE AULAS DE ROBÓTICA OU PROGRAMAÇÃO FORA DA ESCOLA
Percentual (%) | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | |
---|---|---|---|---|---|---|
TOTAL | 9 | 90 | 1 | 0 | 0 | |
SEXO | Feminino | 7 | 92 | 1 | 0 | 0 |
Masculino | 11 | 87 | 1 | 1 | 0 | |
COR OU RAÇA | Branca | 10 | 89 | 1 | 0 | 0 |
Preta | 7 | 92 | 1 | 0 | 0 | |
Parda | 10 | 89 | 0 | 1 | 0 | |
Amarela | 13 | 85 | 1 | 1 | 0 | |
Indígena | 7 | 91 | 1 | 1 | 0 | |
Não respondeu | 6 | 89 | 1 | 4 | 0 | |
FAIXA ETÁRIA | De 9 a 10 anos | 6 | 92 | 1 | 1 | 0 |
De 11 a 12 anos | 8 | 91 | 1 | 0 | 0 | |
De 13 a 14 anos | 7 | 92 | 1 | 0 | 0 | |
De 15 a 17 anos | 14 | 85 | 0 | 1 | 0 | |
De 18 anos ou mais | 9 | 91 | 0 | 0 | 0 | |
REGIÃO | Norte | 6 | 93 | 0 | 1 | 0 |
Nordeste | 9 | 90 | 1 | 0 | 0 | |
Sudeste | 10 | 89 | 0 | 1 | 0 | |
Sul | 8 | 91 | 1 | 0 | 0 | |
Centro-Oeste | 12 | 86 | 1 | 1 | 0 | |
ÁREA | Urbana | 10 | 89 | 1 | 0 | 0 |
Rural | 3 | 96 | 0 | 1 | 0 | |
LOCALIZAÇÃO | Capital | 12 | 88 | 0 | 0 | 0 |
Interior | 9 | 90 | 1 | 1 | 0 | |
ETAPA DE ENSINO | Anos iniciais do Ensino Fundamental (4º e 5º ano) | 6 | 92 | 1 | 1 | 0 |
Anos finais do Ensino Fundamental | 8 | 91 | 1 | 0 | 0 | |
Ensino Médio | 14 | 86 | 0 | 1 | 0 | |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 7 | 92 | 1 | 1 | 0 |
Estadual | 10 | 90 | 0 | 0 | 0 | |
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 9 | 90 | 1 | 1 | 0 | |
Particular | 13 | 86 | 1 | 0 | 0 | |
PORTE | Até 50 matrículas | 3 | 94 | 0 | 2 | 0 |
De 51 a 150 matrículas | 8 | 91 | 0 | 0 | 0 | |
De 151 a 300 matrículas | 9 | 90 | 1 | 0 | 0 | |
De 301 a 500 matrículas | 7 | 92 | 1 | 0 | 0 | |
De 501 a 1.000 matrículas | 8 | 91 | 0 | 0 | 0 | |
Mais de 1.000 matrículas | 15 | 83 | 1 | 1 | 0 |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022