ICT in Education 2022
Alunos
G3 - ALUNOS QUE UTILIZAM REDES SOCIAIS EM ATIVIDADES ESCOLARES
Percentual (%) | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | |
---|---|---|---|---|---|---|
TOTAL | 72 | 27 | 0 | 0 | 1 | |
SEXO | Feminino | 75 | 25 | 0 | 0 | 0 |
Masculino | 69 | 30 | 0 | 0 | 1 | |
COR OU RAÇA | Branca | 71 | 28 | 0 | 0 | 1 |
Preta | 69 | 31 | 0 | 0 | 0 | |
Parda | 74 | 25 | 0 | 0 | 0 | |
Amarela | 68 | 30 | 0 | 0 | 2 | |
Indígena | 75 | 23 | 0 | 0 | 2 | |
Não respondeu | 54 | 44 | 0 | 0 | 2 | |
FAIXA ETÁRIA | De 9 a 10 anos | 59 | 39 | 0 | 0 | 2 |
De 11 a 12 anos | 68 | 31 | 0 | 0 | 1 | |
De 13 a 14 anos | 71 | 29 | 0 | 0 | 0 | |
De 15 a 17 anos | 82 | 17 | 0 | 0 | 0 | |
De 18 anos ou mais | 75 | 25 | 0 | 0 | 0 | |
REGIÃO | Norte | 75 | 24 | 0 | 0 | 1 |
Nordeste | 74 | 25 | 0 | 0 | 1 | |
Sudeste | 70 | 29 | 0 | 0 | 0 | |
Sul | 69 | 31 | 0 | 0 | 0 | |
Centro-Oeste | 76 | 23 | 0 | 0 | 0 | |
ÁREA | Urbana | 72 | 27 | 0 | 0 | 0 |
Rural | 71 | 27 | 0 | 0 | 3 | |
LOCALIZAÇÃO | Capital | 72 | 27 | 0 | 0 | 0 |
Interior | 72 | 27 | 0 | 0 | 1 | |
ETAPA DE ENSINO | Anos iniciais do Ensino Fundamental (4º e 5º ano) | 57 | 40 | 0 | 0 | 2 |
Anos finais do Ensino Fundamental | 71 | 29 | 0 | 0 | 0 | |
Ensino Médio | 83 | 17 | 0 | 0 | 0 | |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 65 | 34 | 0 | 0 | 1 |
Estadual | 78 | 22 | 0 | 0 | 0 | |
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 73 | 27 | 0 | 0 | 1 | |
Particular | 68 | 31 | 0 | 0 | 0 | |
PORTE | Até 50 matrículas | 63 | 33 | 0 | 0 | 5 |
De 51 a 150 matrículas | 64 | 34 | 0 | 0 | 1 | |
De 151 a 300 matrículas | 65 | 34 | 0 | 0 | 1 | |
De 301 a 500 matrículas | 75 | 24 | 0 | 0 | 1 | |
De 501 a 1.000 matrículas | 72 | 27 | 0 | 0 | 0 | |
Mais de 1.000 matrículas | 76 | 24 | 0 | 0 | 0 |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022