ICT in Education 2022
Coordenadores pedagógicos
Percentual (%) | Branca | Preta | Parda | Amarela | Indígena | Não respondeu | |
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TOTAL | 41 | 9 | 49 | 0 | 1 | - | |
SEXO | Feminino | 45 | 9 | 45 | 1 | 1 | - |
Masculino | 20 | 10 | 66 | 0 | 3 | - | |
COR OU RAÇA | Branca | 100 | 0 | 0 | 0 | 0 | - |
Preta | 0 | 100 | 0 | 0 | 0 | - | |
Parda | 0 | 0 | 100 | 0 | 0 | - | |
Amarela | 0 | 0 | 0 | 100 | 0 | - | |
Indígena | 0 | 0 | 0 | 0 | 100 | - | |
Não respondeu | - | - | - | - | - | - | |
FAIXA ETÁRIA | Até 40 anos | 33 | 12 | 55 | 0 | 0 | - |
De 41 a 50 anos | 43 | 9 | 46 | 1 | 1 | - | |
De 51 anos ou mais | 47 | 5 | 45 | 0 | 2 | - | |
REGIÃO | Norte | 12 | 8 | 77 | 0 | 3 | - |
Nordeste | 23 | 14 | 61 | 1 | 1 | - | |
Sudeste | 60 | 5 | 33 | 0 | 1 | - | |
Sul | 85 | 1 | 15 | 0 | 0 | - | |
Centro-Oeste | 39 | 15 | 44 | 2 | 0 | - | |
ÁREA | Urbana | 50 | 9 | 40 | 1 | 0 | - |
Rural | 25 | 9 | 64 | 0 | 2 | - | |
LOCALIZAÇÃO | Capital | 44 | 12 | 41 | 0 | 2 | - |
Interior | 40 | 9 | 50 | 0 | 1 | - | |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 34 | 11 | 55 | 1 | 0 | - |
Estadual | 47 | 9 | 39 | 0 | 5 | - | |
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 38 | 10 | 50 | 1 | 1 | - | |
Particular | 52 | 6 | 41 | 0 | 0 | - | |
PORTE | Até 50 matrículas | 23 | 5 | 69 | 0 | 2 | - |
De 51 a 150 matrículas | 41 | 10 | 49 | 0 | 0 | - | |
De 151 a 300 matrículas | 49 | 13 | 36 | 0 | 2 | - | |
De 301 a 500 matrículas | 37 | 8 | 53 | 1 | 1 | - | |
De 501 a 1.000 matrículas | 56 | 9 | 34 | 1 | 0 | - | |
Mais de 1.000 matrículas | 46 | 15 | 34 | 5 | 0 | - |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022