ICT in Education 2022
Coordenadores pedagógicos
E1 - COORDENADORES PEDAGÓGICOS, POR FREQUÊNCIA COM QUE PARTICIPAM DA SELEÇÃO DOS RECURSOS EDUCACIONAIS DIGITAIS IMPLEMENTADOS NA ESCOLA
Percentual (%) | Sempre | Às vezes | Raramente | Nunca | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
TOTAL | 40 | 25 | 15 | 19 | 0 | 0 | 1 | |
SEXO | Feminino | 41 | 27 | 11 | 20 | 0 | 0 | 1 |
Masculino | 39 | 16 | 31 | 14 | 0 | 0 | 0 | |
COR OU RAÇA | Branca | 50 | 26 | 10 | 14 | 0 | 0 | 0 |
Preta | 35 | 30 | 15 | 21 | 0 | 0 | 0 | |
Parda | 34 | 24 | 18 | 23 | 0 | 0 | 2 | |
Amarela | 25 | 53 | 16 | 0 | 6 | 0 | 0 | |
Indígena | 20 | 4 | 36 | 39 | 0 | 0 | 0 | |
Não respondeu | - | - | - | - | - | - | - | |
FAIXA ETÁRIA | Até 40 anos | 33 | 27 | 20 | 18 | 0 | 0 | 2 |
De 41 a 50 anos | 39 | 27 | 13 | 22 | 0 | 0 | 0 | |
De 51 anos ou mais | 54 | 20 | 11 | 15 | 0 | 0 | 0 | |
REGIÃO | Norte | 29 | 18 | 44 | 10 | 0 | 0 | 0 |
Nordeste | 39 | 24 | 8 | 28 | 0 | 0 | 1 | |
Sudeste | 46 | 25 | 9 | 19 | 0 | 0 | 1 | |
Sul | 40 | 36 | 16 | 7 | 0 | 0 | 0 | |
Centro-Oeste | 49 | 30 | 10 | 10 | 0 | 1 | 0 | |
ÁREA | Urbana | 44 | 29 | 13 | 13 | 0 | 0 | 0 |
Rural | 34 | 19 | 17 | 28 | 0 | 0 | 2 | |
LOCALIZAÇÃO | Capital | 41 | 28 | 14 | 17 | 0 | 0 | 0 |
Interior | 40 | 25 | 15 | 19 | 0 | 0 | 1 | |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 33 | 21 | 17 | 27 | 0 | 0 | 1 |
Estadual | 45 | 34 | 11 | 10 | 0 | 0 | 0 | |
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 36 | 24 | 15 | 22 | 0 | 0 | 1 | |
Particular | 56 | 28 | 12 | 4 | 0 | 0 | 0 | |
PORTE | Até 50 matrículas | 43 | 18 | 11 | 24 | 0 | 0 | 4 |
De 51 a 150 matrículas | 28 | 33 | 9 | 30 | 0 | 0 | 0 | |
De 151 a 300 matrículas | 50 | 22 | 11 | 17 | 0 | 0 | 0 | |
De 301 a 500 matrículas | 38 | 18 | 27 | 17 | 0 | 0 | 0 | |
De 501 a 1.000 matrículas | 40 | 37 | 13 | 10 | 0 | 0 | 0 | |
Mais de 1.000 matrículas | 37 | 37 | 15 | 11 | 0 | 0 | 0 |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022