ICT in Education 2022
Coordenadores pedagógicos
G2 - COORDENADORES PEDAGÓGICOS, POR OFERTA DE AULAS OU ATIVIDADES SOBRE ROBÓTICA E PROGRAMAÇÃO NAS ESCOLAS - NÍVEIS DE ENSINO CONTEMPLADOS
Percentual (%) | Educação Infantil | Anos iniciais do Ensino Fundamental | Anos finais do Ensino Fundamental | Ensino Médio ou Educação Profissional | Educação de Jovens e Adultos | ||||||||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Sim | Não | Esta escola não possui esse nível de ensino | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | Sim | Não | Esta escola não possui esse nível de ensino | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | Sim | Não | Esta escola não possui esse nível de ensino | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | Sim | Não | Esta escola não possui esse nível de ensino | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | Sim | Não | Esta escola não possui esse nível de ensino | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | ||
TOTAL | 10 | 22 | 6 | 1 | - | 61 | 22 | 14 | 3 | 1 | - | 61 | 24 | 14 | 2 | 0 | - | 61 | 13 | 1 | 0 | - | - | 86 | 5 | 25 | 7 | 2 | - | 61 | |
SEXO | Feminino | 11 | 23 | 6 | 0 | - | 60 | 23 | 14 | 3 | 1 | - | 60 | 24 | 15 | 2 | 0 | - | 60 | 13 | 1 | 0 | - | - | 86 | 5 | 27 | 7 | 1 | - | 60 |
Masculino | 4 | 18 | 6 | 6 | - | 66 | 16 | 14 | 4 | 0 | - | 66 | 24 | 8 | 2 | 0 | - | 66 | 15 | 0 | 0 | - | - | 85 | 3 | 17 | 7 | 6 | - | 66 | |
COR OU RAÇA | Branca | 14 | 27 | 10 | 0 | - | 49 | 27 | 17 | 7 | 0 | - | 49 | 36 | 14 | 2 | 0 | - | 49 | 18 | 1 | 0 | - | - | 80 | 5 | 31 | 14 | 2 | - | 49 |
Preta | 7 | 23 | 7 | 10 | - | 53 | 28 | 15 | 0 | 4 | - | 53 | 29 | 12 | 6 | 0 | - | 53 | 13 | 0 | 0 | - | - | 87 | 2 | 27 | 7 | 11 | - | 53 | |
Parda | 7 | 19 | 2 | 0 | - | 72 | 16 | 11 | 1 | 0 | - | 72 | 13 | 14 | 1 | 0 | - | 72 | 9 | 1 | 0 | - | - | 90 | 5 | 21 | 2 | 0 | - | 72 | |
Amarela | 0 | 47 | 8 | 0 | - | 45 | 50 | 5 | 0 | 0 | - | 45 | 47 | 0 | 8 | 0 | - | 45 | 0 | 0 | 0 | - | - | 100 | 0 | 44 | 8 | 2 | - | 45 | |
Indígena | 0 | 4 | 16 | 0 | - | 80 | 16 | 4 | 0 | 0 | - | 80 | 4 | 0 | 16 | 0 | - | 80 | 4 | 0 | 0 | - | - | 96 | 4 | 0 | 16 | 0 | - | 80 | |
Não respondeu | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | |
FAIXA ETÁRIA | Até 40 anos | 10 | 24 | 5 | 3 | - | 58 | 28 | 9 | 4 | 1 | - | 58 | 26 | 15 | 1 | 0 | - | 58 | 11 | 2 | 0 | - | - | 87 | 3 | 30 | 6 | 3 | - | 58 |
De 41 a 50 anos | 9 | 20 | 6 | 0 | - | 64 | 17 | 14 | 4 | 0 | - | 64 | 21 | 12 | 2 | 0 | - | 64 | 14 | 0 | 0 | - | - | 86 | 4 | 22 | 8 | 2 | - | 64 | |
De 51 anos ou mais | 11 | 25 | 4 | 0 | - | 59 | 20 | 19 | 1 | 0 | - | 59 | 25 | 13 | 2 | 0 | - | 59 | 15 | 1 | 0 | - | - | 84 | 7 | 26 | 8 | 0 | - | 59 | |
REGIÃO | Norte | 8 | 21 | 3 | 0 | - | 68 | 19 | 10 | 3 | 0 | - | 68 | 21 | 11 | 0 | 0 | - | 68 | 8 | 1 | 0 | - | - | 91 | 2 | 26 | 4 | 0 | - | 68 |
Nordeste | 6 | 19 | 2 | 2 | - | 71 | 15 | 13 | 0 | 1 | - | 71 | 15 | 13 | 1 | 0 | - | 71 | 10 | 1 | 0 | - | - | 89 | 6 | 19 | 2 | 3 | - | 71 | |
Sudeste | 16 | 26 | 13 | 0 | - | 45 | 32 | 15 | 9 | 0 | - | 45 | 35 | 16 | 4 | 0 | - | 45 | 19 | 1 | 0 | - | - | 79 | 4 | 32 | 17 | 2 | - | 45 | |
Sul | 8 | 25 | 6 | 1 | - | 60 | 18 | 18 | 2 | 1 | - | 60 | 26 | 13 | 1 | 0 | - | 60 | 15 | 1 | 0 | - | - | 84 | 3 | 27 | 9 | 1 | - | 60 | |
Centro-Oeste | 15 | 27 | 4 | 0 | - | 55 | 31 | 12 | 2 | 0 | - | 55 | 29 | 13 | 3 | 0 | - | 55 | 14 | 2 | 1 | - | - | 83 | 6 | 32 | 7 | 0 | - | 55 | |
ÁREA | Urbana | 14 | 30 | 9 | 0 | - | 47 | 28 | 18 | 5 | 1 | - | 47 | 32 | 19 | 3 | 0 | - | 47 | 19 | 2 | 0 | - | - | 80 | 6 | 34 | 11 | 1 | - | 47 |
Rural | 2 | 10 | 1 | 3 | - | 85 | 10 | 5 | 0 | 0 | - | 85 | 10 | 4 | 1 | 0 | - | 85 | 4 | 0 | 0 | - | - | 96 | 1 | 10 | 1 | 3 | - | 85 | |
LOCALIZAÇÃO | Capital | 13 | 34 | 5 | 0 | - | 48 | 30 | 19 | 2 | 0 | - | 48 | 31 | 15 | 6 | 0 | - | 48 | 14 | 1 | 0 | - | - | 84 | 5 | 35 | 12 | 0 | - | 48 |
Interior | 9 | 21 | 6 | 1 | - | 63 | 20 | 13 | 4 | 1 | - | 63 | 23 | 13 | 1 | 0 | - | 63 | 13 | 1 | 0 | - | - | 86 | 5 | 24 | 7 | 2 | - | 63 | |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 4 | 14 | 3 | 2 | - | 77 | 17 | 5 | 1 | 0 | - | 77 | 13 | 8 | 1 | 0 | - | 77 | 0 | 0 | 0 | - | - | 100 | 1 | 16 | 3 | 2 | - | 77 |
Estadual | 1 | 44 | 15 | 0 | - | 40 | 9 | 40 | 11 | 0 | - | 40 | 33 | 25 | 2 | 0 | - | 40 | 44 | 2 | 0 | - | - | 54 | 15 | 31 | 14 | 0 | - | 40 | |
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 3 | 22 | 6 | 1 | - | 67 | 15 | 14 | 4 | 0 | - | 67 | 18 | 13 | 2 | 0 | - | 67 | 12 | 1 | 0 | - | - | 87 | 5 | 20 | 6 | 2 | - | 67 | |
Particular | 38 | 24 | 3 | 0 | - | 36 | 50 | 10 | 2 | 2 | - | 36 | 46 | 16 | 3 | 0 | - | 36 | 16 | 4 | 0 | - | - | 81 | 2 | 47 | 13 | 3 | - | 36 | |
PORTE | Até 50 matrículas | 13 | 5 | 0 | 0 | - | 82 | 17 | 1 | 0 | 0 | - | 82 | 2 | 14 | 2 | 0 | - | 82 | 0 | 0 | 0 | - | - | 100 | 0 | 17 | 1 | 0 | - | 82 |
De 51 a 150 matrículas | 9 | 16 | 2 | 0 | - | 73 | 17 | 7 | 1 | 2 | - | 73 | 18 | 6 | 3 | 0 | - | 73 | 3 | 0 | 0 | - | - | 97 | 0 | 21 | 6 | 0 | - | 73 | |
De 151 a 300 matrículas | 15 | 22 | 5 | 0 | - | 59 | 32 | 8 | 2 | 0 | - | 59 | 29 | 11 | 1 | 0 | - | 59 | 7 | 1 | 0 | - | - | 92 | 2 | 28 | 8 | 3 | - | 59 | |
De 301 a 500 matrículas | 7 | 24 | 8 | 5 | - | 56 | 19 | 18 | 7 | 1 | - | 56 | 29 | 14 | 1 | 0 | - | 56 | 19 | 1 | 0 | - | - | 79 | 7 | 22 | 10 | 5 | - | 56 | |
De 501 a 1.000 matrículas | 6 | 40 | 13 | 0 | - | 41 | 23 | 29 | 8 | 0 | - | 41 | 37 | 20 | 2 | 0 | - | 41 | 31 | 3 | 0 | - | - | 66 | 11 | 36 | 12 | 0 | - | 41 | |
Mais de 1.000 matrículas | 5 | 60 | 10 | 0 | - | 24 | 28 | 44 | 4 | 0 | - | 24 | 45 | 29 | 2 | 0 | - | 24 | 40 | 1 | 0 | - | - | 59 | 16 | 50 | 8 | 1 | - | 24 |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022