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ICT in Education 2022

Coordenadores pedagógicos



G2 - COORDENADORES PEDAGÓGICOS, POR OFERTA DE AULAS OU ATIVIDADES SOBRE ROBÓTICA E PROGRAMAÇÃO NAS ESCOLAS - NÍVEIS DE ENSINO CONTEMPLADOS




G2 - COORDENADORES PEDAGÓGICOS, POR OFERTA DE AULAS OU ATIVIDADES SOBRE ROBÓTICA E PROGRAMAÇÃO NAS ESCOLAS - NÍVEIS DE ENSINO CONTEMPLADOS

Total de coordenadores pedagógicos de escolas de Ensino Fundamental e Médio

Percentual (%) Educação Infantil Anos iniciais do Ensino Fundamental Anos finais do Ensino Fundamental Ensino Médio ou Educação Profissional Educação de Jovens e Adultos
Sim Não Esta escola não possui esse nível de ensino Não sabe Não respondeu Não se aplica Sim Não Esta escola não possui esse nível de ensino Não sabe Não respondeu Não se aplica Sim Não Esta escola não possui esse nível de ensino Não sabe Não respondeu Não se aplica Sim Não Esta escola não possui esse nível de ensino Não sabe Não respondeu Não se aplica Sim Não Esta escola não possui esse nível de ensino Não sabe Não respondeu Não se aplica
TOTAL 10 22 6 1 - 61 22 14 3 1 - 61 24 14 2 0 - 61 13 1 0 - - 86 5 25 7 2 - 61
SEXO Feminino 11 23 6 0 - 60 23 14 3 1 - 60 24 15 2 0 - 60 13 1 0 - - 86 5 27 7 1 - 60
Masculino 4 18 6 6 - 66 16 14 4 0 - 66 24 8 2 0 - 66 15 0 0 - - 85 3 17 7 6 - 66
COR OU RAÇA Branca 14 27 10 0 - 49 27 17 7 0 - 49 36 14 2 0 - 49 18 1 0 - - 80 5 31 14 2 - 49
Preta 7 23 7 10 - 53 28 15 0 4 - 53 29 12 6 0 - 53 13 0 0 - - 87 2 27 7 11 - 53
Parda 7 19 2 0 - 72 16 11 1 0 - 72 13 14 1 0 - 72 9 1 0 - - 90 5 21 2 0 - 72
Amarela 0 47 8 0 - 45 50 5 0 0 - 45 47 0 8 0 - 45 0 0 0 - - 100 0 44 8 2 - 45
Indígena 0 4 16 0 - 80 16 4 0 0 - 80 4 0 16 0 - 80 4 0 0 - - 96 4 0 16 0 - 80
Não respondeu - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
FAIXA ETÁRIA Até 40 anos 10 24 5 3 - 58 28 9 4 1 - 58 26 15 1 0 - 58 11 2 0 - - 87 3 30 6 3 - 58
De 41 a 50 anos 9 20 6 0 - 64 17 14 4 0 - 64 21 12 2 0 - 64 14 0 0 - - 86 4 22 8 2 - 64
De 51 anos ou mais 11 25 4 0 - 59 20 19 1 0 - 59 25 13 2 0 - 59 15 1 0 - - 84 7 26 8 0 - 59
REGIÃO Norte 8 21 3 0 - 68 19 10 3 0 - 68 21 11 0 0 - 68 8 1 0 - - 91 2 26 4 0 - 68
Nordeste 6 19 2 2 - 71 15 13 0 1 - 71 15 13 1 0 - 71 10 1 0 - - 89 6 19 2 3 - 71
Sudeste 16 26 13 0 - 45 32 15 9 0 - 45 35 16 4 0 - 45 19 1 0 - - 79 4 32 17 2 - 45
Sul 8 25 6 1 - 60 18 18 2 1 - 60 26 13 1 0 - 60 15 1 0 - - 84 3 27 9 1 - 60
Centro-Oeste 15 27 4 0 - 55 31 12 2 0 - 55 29 13 3 0 - 55 14 2 1 - - 83 6 32 7 0 - 55
ÁREA Urbana 14 30 9 0 - 47 28 18 5 1 - 47 32 19 3 0 - 47 19 2 0 - - 80 6 34 11 1 - 47
Rural 2 10 1 3 - 85 10 5 0 0 - 85 10 4 1 0 - 85 4 0 0 - - 96 1 10 1 3 - 85
LOCALIZAÇÃO Capital 13 34 5 0 - 48 30 19 2 0 - 48 31 15 6 0 - 48 14 1 0 - - 84 5 35 12 0 - 48
Interior 9 21 6 1 - 63 20 13 4 1 - 63 23 13 1 0 - 63 13 1 0 - - 86 5 24 7 2 - 63
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA Municipal 4 14 3 2 - 77 17 5 1 0 - 77 13 8 1 0 - 77 0 0 0 - - 100 1 16 3 2 - 77
Estadual 1 44 15 0 - 40 9 40 11 0 - 40 33 25 2 0 - 40 44 2 0 - - 54 15 31 14 0 - 40
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) 3 22 6 1 - 67 15 14 4 0 - 67 18 13 2 0 - 67 12 1 0 - - 87 5 20 6 2 - 67
Particular 38 24 3 0 - 36 50 10 2 2 - 36 46 16 3 0 - 36 16 4 0 - - 81 2 47 13 3 - 36
PORTE Até 50 matrículas 13 5 0 0 - 82 17 1 0 0 - 82 2 14 2 0 - 82 0 0 0 - - 100 0 17 1 0 - 82
De 51 a 150 matrículas 9 16 2 0 - 73 17 7 1 2 - 73 18 6 3 0 - 73 3 0 0 - - 97 0 21 6 0 - 73
De 151 a 300 matrículas 15 22 5 0 - 59 32 8 2 0 - 59 29 11 1 0 - 59 7 1 0 - - 92 2 28 8 3 - 59
De 301 a 500 matrículas 7 24 8 5 - 56 19 18 7 1 - 56 29 14 1 0 - 56 19 1 0 - - 79 7 22 10 5 - 56
De 501 a 1.000 matrículas 6 40 13 0 - 41 23 29 8 0 - 41 37 20 2 0 - 41 31 3 0 - - 66 11 36 12 0 - 41
Mais de 1.000 matrículas 5 60 10 0 - 24 28 44 4 0 - 24 45 29 2 0 - 24 40 1 0 - - 59 16 50 8 1 - 24
  • Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022