ICT in Education 2022
Escolas
B11 - ESCOLAS, POR ORIGEM DO TELEFONE CELULAR UTILIZADO NAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS
Percentual (%) | De propriedade da escola | Pessoais, mas os créditos ou planos são pagos pela escola | Pessoais e os créditos ou planos não são pagos pela escola | Pessoais e o acesso é realizado pelo Wi-Fi da escola | |||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | ||
TOTAL | 24 | 70 | 1 | - | 5 | 26 | 69 | 0 | - | 5 | 57 | 38 | 0 | 0 | 5 | 85 | 9 | 0 | 1 | 5 | |
REGIÃO | Norte | 13 | 75 | 0 | - | 12 | 24 | 64 | 0 | - | 12 | 42 | 45 | 0 | 0 | 12 | 74 | 14 | 0 | 0 | 12 |
Nordeste | 15 | 76 | 2 | - | 6 | 30 | 64 | 0 | - | 6 | 48 | 45 | 0 | 0 | 6 | 84 | 7 | 0 | 2 | 6 | |
Sudeste | 41 | 58 | 0 | - | 2 | 29 | 70 | 0 | - | 2 | 68 | 30 | 0 | 0 | 2 | 89 | 9 | 0 | 0 | 2 | |
Sul | 28 | 71 | 0 | - | 1 | 13 | 86 | 0 | - | 1 | 71 | 29 | 0 | 0 | 1 | 92 | 8 | 0 | 0 | 1 | |
Centro-Oeste | 27 | 71 | 0 | - | 2 | 20 | 78 | 0 | - | 2 | 66 | 32 | 0 | 0 | 2 | 94 | 4 | 0 | 0 | 2 | |
ÁREA | Urbana | 37 | 61 | 0 | - | 2 | 28 | 70 | 0 | - | 2 | 63 | 35 | 0 | 0 | 2 | 91 | 7 | 0 | 0 | 2 |
Rural | 2 | 84 | 3 | - | 11 | 22 | 67 | 0 | - | 11 | 46 | 43 | 0 | 0 | 11 | 76 | 11 | 0 | 3 | 11 | |
LOCALIZAÇÃO | Capital | 41 | 57 | 0 | - | 2 | 27 | 69 | 1 | - | 2 | 58 | 39 | 1 | 1 | 2 | 84 | 13 | 0 | 0 | 2 |
Interior | 22 | 72 | 1 | - | 5 | 26 | 69 | 0 | - | 5 | 56 | 38 | 0 | 0 | 5 | 86 | 8 | 0 | 1 | 5 | |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 10 | 80 | 2 | - | 8 | 18 | 75 | 0 | - | 8 | 56 | 36 | 0 | 0 | 8 | 81 | 10 | 0 | 2 | 8 |
Estadual | 25 | 74 | 0 | - | 1 | 23 | 76 | 0 | - | 1 | 69 | 30 | 0 | 0 | 1 | 89 | 9 | 0 | 0 | 1 | |
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 15 | 78 | 1 | - | 6 | 19 | 75 | 0 | - | 6 | 60 | 35 | 0 | 0 | 6 | 83 | 10 | 0 | 1 | 6 | |
Particular | 64 | 34 | 0 | - | 1 | 54 | 44 | 1 | - | 1 | 44 | 54 | 1 | 0 | 1 | 95 | 4 | 0 | 0 | 1 | |
NÍVEL DE ENSINO MAIS ELEVADO OFERTADO | Até Educação Infantil ou anos iniciais do Ensino Fundamental | 17 | 72 | 2 | - | 8 | 24 | 68 | 0 | - | 8 | 52 | 40 | 0 | 0 | 8 | 80 | 9 | 0 | 2 | 8 |
Até anos finais do Ensino Fundamental | 28 | 69 | 0 | - | 2 | 26 | 72 | 0 | - | 2 | 57 | 40 | 0 | 0 | 2 | 90 | 8 | 0 | 0 | 2 | |
Até Ensino Médio ou Educação Profissional | 34 | 64 | 0 | - | 2 | 31 | 67 | 0 | - | 2 | 67 | 31 | 0 | 0 | 2 | 89 | 8 | 0 | 0 | 2 | |
PORTE | Até 50 matrículas | 10 | 71 | 5 | - | 14 | 29 | 57 | 0 | - | 14 | 39 | 46 | 0 | 0 | 14 | 70 | 11 | 0 | 5 | 14 |
De 51 a 150 matrículas | 18 | 77 | 0 | - | 5 | 27 | 67 | 0 | - | 5 | 55 | 39 | 0 | 0 | 5 | 87 | 8 | 0 | 0 | 5 | |
De 151 a 300 matrículas | 24 | 76 | 0 | - | 1 | 17 | 82 | 0 | - | 1 | 63 | 36 | 0 | 0 | 1 | 93 | 7 | 0 | 0 | 1 | |
De 301 a 500 matrículas | 29 | 70 | 0 | - | 2 | 31 | 68 | 0 | - | 2 | 57 | 42 | 0 | 0 | 2 | 91 | 7 | 0 | 0 | 2 | |
De 501 a 1.000 matrículas | 41 | 55 | 0 | - | 3 | 27 | 70 | 0 | - | 3 | 66 | 31 | 0 | 0 | 3 | 87 | 9 | 0 | 0 | 3 | |
Mais de 1.000 matrículas | 37 | 57 | 0 | - | 5 | 25 | 70 | 0 | - | 5 | 73 | 21 | 0 | 0 | 5 | 81 | 14 | 0 | 0 | 5 |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022