Ir para o conteúdo

ICT in Education 2022

Escolas



B12 - ESCOLAS QUE NÃO POSSUEM COMPUTADOR, POR USO DE TELEFONE CELULAR PARA REALIZAR ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS OU PEDAGÓGICAS NOS ÚLTIMOS 12 MESES




B12 - ESCOLAS QUE NÃO POSSUEM COMPUTADOR, POR USO DE TELEFONE CELULAR PARA REALIZAR ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS OU PEDAGÓGICAS NOS ÚLTIMOS 12 MESES

Total de escolas de Ensino Fundamental e Médio que não possuem computador

Percentual (%) Sim Não Não sabe Não respondeu
TOTAL 83 17 0 -
REGIÃO Norte 95 5 0 -
Nordeste 77 23 0 -
Sudeste 100 0 0 -
Sul 100 0 0 -
Centro-Oeste 100 0 0 -
ÁREA Urbana 95 5 0 -
Rural 82 18 0 -
LOCALIZAÇÃO Capital 100 0 0 -
Interior 82 18 0 -
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA Municipal 82 18 0 -
Estadual 83 17 0 -
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) 82 18 0 -
Particular 100 0 0 -
NÍVEL DE ENSINO MAIS ELEVADO OFERTADO Até Educação Infantil ou anos iniciais do Ensino Fundamental 76 24 0 -
Até anos finais do Ensino Fundamental 96 4 0 -
Até Ensino Médio ou Educação Profissional 100 0 0 -
PORTE Até 50 matrículas 81 19 0 -
De 51 a 150 matrículas 61 39 0 -
De 151 a 300 matrículas 98 2 0 -
De 301 a 500 matrículas 100 0 0 -
De 501 a 1.000 matrículas - - - -
Mais de 1.000 matrículas 100 0 0 -
  • Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022