B1A - ESCOLAS QUE POSSUEM COMPUTADOR EM FUNCIONAMENTO
Total de escolas de Ensino Fundamental e Médio
Percentual (%)
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Não se aplica
TOTAL
91
9
-
-
-
REGIÃO
Norte
99
1
-
-
-
Nordeste
77
23
-
-
-
Sudeste
100
0
-
-
-
Sul
98
2
-
-
-
Centro-Oeste
100
0
-
-
-
ÁREA
Urbana
100
0
-
-
-
Rural
76
24
-
-
-
LOCALIZAÇÃO
Capital
100
0
-
-
-
Interior
89
11
-
-
-
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA
Municipal
85
15
-
-
-
Estadual
97
3
-
-
-
Públicas (Municipal, Estadual e Federal)
89
11
-
-
-
Particular
100
0
-
-
-
NÍVEL DE ENSINO MAIS ELEVADO OFERTADO
Até Educação Infantil ou anos iniciais do Ensino Fundamental
82
18
-
-
-
Até anos finais do Ensino Fundamental
99
1
-
-
-
Até Ensino Médio ou Educação Profissional
99
1
-
-
-
PORTE
Até 50 matrículas
65
35
-
-
-
De 51 a 150 matrículas
93
7
-
-
-
De 151 a 300 matrículas
96
4
-
-
-
De 301 a 500 matrículas
100
0
-
-
-
De 501 a 1.000 matrículas
100
0
-
-
-
Mais de 1.000 matrículas
99
1
-
-
-
Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022
In 2012, Cetic.br became a UNESCO Category 2 Center, the first of its kind dedicated to the development of information and knowledge societies. The Center is linked to the Communication and Information (CI) Sector, one of UNESCO’s five areas of work. It contributes to achieving the organization’s strategic objectives by strengthening its efforts to monitor the building of information and knowledge societies. Cetic.br’s scope of action includes Latin America and the Portuguese-speaking countries of Africa.