ICT in Education 2022
Gestores escolares
B1 - GESTORES ESCOLARES QUE JÁ ACESSARAM A INTERNET
| Percentual (%) | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | |
|---|---|---|---|---|---|
| TOTAL | 100 | - | - | - | |
| SEXO | Feminino | 100 | - | - | - |
| Masculino | 100 | - | - | - | |
| COR OU RAÇA | Branca | 100 | - | - | - |
| Preta | 100 | - | - | - | |
| Parda | 100 | - | - | - | |
| Amarela | 100 | - | - | - | |
| Indígena | 100 | - | - | - | |
| Não respondeu | 100 | - | - | - | |
| FAIXA ETÁRIA | Até 40 anos | 100 | - | - | - |
| De 41 a 50 anos | 100 | - | - | - | |
| De 51 anos ou mais | 100 | - | - | - | |
| REGIÃO | Norte | 100 | - | - | - |
| Nordeste | 100 | - | - | - | |
| Sudeste | 100 | - | - | - | |
| Sul | 100 | - | - | - | |
| Centro-Oeste | 100 | - | - | - | |
| ÁREA | Urbana | 100 | - | - | - |
| Rural | 100 | - | - | - | |
| LOCALIZAÇÃO | Capital | 100 | - | - | - |
| Interior | 100 | - | - | - | |
| DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 100 | - | - | - |
| Estadual | 100 | - | - | - | |
| Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 100 | - | - | - | |
| Particular | 100 | - | - | - | |
| NÍVEL DE ENSINO MAIS ELEVADO OFERTADO | Até Educação Infantil ou anos iniciais do Ensino Fundamental | 100 | - | - | - |
| Até anos finais do Ensino Fundamental | 100 | - | - | - | |
| Até Ensino Médio ou Educação Profissional | 100 | - | - | - | |
| PORTE | Até 50 matrículas | 100 | - | - | - |
| De 51 a 150 matrículas | 100 | - | - | - | |
| De 151 a 300 matrículas | 100 | - | - | - | |
| De 301 a 500 matrículas | 100 | - | - | - | |
| De 501 a 1.000 matrículas | 100 | - | - | - | |
| Mais de 1.000 matrículas | 100 | - | - | - | |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022