ICT in Education 2022
Gestores escolares
C2 - GESTORES ESCOLARES, POR PARTICIPAÇÃO EM ATIVIDADES DE FORMAÇÃO SOBRE O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS EM ATIVIDADES DE GESTÃO ESCOLAR NOS ÚLTIMOS 12 MESES
Percentual (%) | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | |
---|---|---|---|---|---|
TOTAL | 58 | 42 | - | 0 | |
SEXO | Feminino | 56 | 44 | - | 0 |
Masculino | 64 | 36 | - | 0 | |
COR OU RAÇA | Branca | 63 | 37 | - | 0 |
Preta | 63 | 37 | - | 0 | |
Parda | 54 | 46 | - | 1 | |
Amarela | 63 | 37 | - | 0 | |
Indígena | 42 | 58 | - | 0 | |
Não respondeu | 7 | 93 | - | 0 | |
FAIXA ETÁRIA | Até 40 anos | 46 | 54 | - | 0 |
De 41 a 50 anos | 58 | 41 | - | 1 | |
De 51 anos ou mais | 63 | 37 | - | 0 | |
REGIÃO | Norte | 64 | 36 | - | 0 |
Nordeste | 52 | 48 | - | 1 | |
Sudeste | 62 | 38 | - | 0 | |
Sul | 63 | 37 | - | 0 | |
Centro-Oeste | 56 | 44 | - | 0 | |
ÁREA | Urbana | 60 | 40 | - | 0 |
Rural | 54 | 45 | - | 1 | |
LOCALIZAÇÃO | Capital | 60 | 40 | - | 0 |
Interior | 58 | 42 | - | 0 | |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 55 | 45 | - | 0 |
Estadual | 64 | 36 | - | 0 | |
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 57 | 43 | - | 0 | |
Particular | 62 | 38 | - | 0 | |
NÍVEL DE ENSINO MAIS ELEVADO OFERTADO | Até Educação Infantil ou anos iniciais do Ensino Fundamental | 52 | 47 | - | 1 |
Até anos finais do Ensino Fundamental | 65 | 35 | - | 0 | |
Até Ensino Médio ou Educação Profissional | 59 | 41 | - | 0 | |
PORTE | Até 50 matrículas | 57 | 43 | - | 0 |
De 51 a 150 matrículas | 56 | 44 | - | 0 | |
De 151 a 300 matrículas | 52 | 46 | - | 1 | |
De 301 a 500 matrículas | 64 | 36 | - | 0 | |
De 501 a 1.000 matrículas | 63 | 37 | - | 0 | |
Mais de 1.000 matrículas | 56 | 44 | - | 0 |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022