ICT in Education 2022
Gestores escolares
D3 - GESTORES ESCOLARES, POR REALIZAÇÃO DE REUNIÕES COM PROFESSORES E OUTROS FUNCIONÁRIOS PARA DISCUTIR O USO DE TECNOLOGIAS NA ESCOLA NOS ÚLTIMOS 12 MESES
Percentual (%) | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | |
---|---|---|---|---|---|---|
TOTAL | 69 | 27 | - | 0 | 4 | |
SEXO | Feminino | 65 | 31 | - | 0 | 4 |
Masculino | 80 | 18 | - | 0 | 3 | |
COR OU RAÇA | Branca | 75 | 22 | - | 0 | 3 |
Preta | 80 | 19 | - | 0 | 1 | |
Parda | 62 | 32 | - | 0 | 5 | |
Amarela | 63 | 37 | - | 0 | 0 | |
Indígena | 30 | 62 | - | 0 | 9 | |
Não respondeu | 100 | 0 | - | 0 | 0 | |
FAIXA ETÁRIA | Até 40 anos | 63 | 31 | - | 0 | 5 |
De 41 a 50 anos | 70 | 27 | - | 0 | 4 | |
De 51 anos ou mais | 70 | 26 | - | 0 | 4 | |
REGIÃO | Norte | 66 | 31 | - | 0 | 4 |
Nordeste | 65 | 31 | - | 0 | 4 | |
Sudeste | 75 | 21 | - | 0 | 4 | |
Sul | 71 | 25 | - | 1 | 3 | |
Centro-Oeste | 69 | 29 | - | 0 | 2 | |
ÁREA | Urbana | 78 | 22 | - | 0 | 0 |
Rural | 53 | 36 | - | 0 | 11 | |
LOCALIZAÇÃO | Capital | 74 | 25 | - | 0 | 0 |
Interior | 68 | 28 | - | 0 | 5 | |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 63 | 30 | - | 0 | 6 |
Estadual | 77 | 22 | - | 0 | 1 | |
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 67 | 28 | - | 0 | 5 | |
Particular | 75 | 25 | - | 0 | 0 | |
NÍVEL DE ENSINO MAIS ELEVADO OFERTADO | Até Educação Infantil ou anos iniciais do Ensino Fundamental | 58 | 37 | - | 0 | 5 |
Até anos finais do Ensino Fundamental | 77 | 18 | - | 0 | 4 | |
Até Ensino Médio ou Educação Profissional | 79 | 20 | - | 0 | 0 | |
PORTE | Até 50 matrículas | 46 | 44 | - | 0 | 10 |
De 51 a 150 matrículas | 63 | 31 | - | 0 | 6 | |
De 151 a 300 matrículas | 74 | 25 | - | 0 | 0 | |
De 301 a 500 matrículas | 81 | 15 | - | 0 | 3 | |
De 501 a 1.000 matrículas | 81 | 19 | - | 0 | 0 | |
Mais de 1.000 matrículas | 77 | 20 | - | 0 | 3 |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022