Ir para o conteúdo

ICT in Education 2023

Escolas



E1A - ESCOLAS, POR ADOÇÃO DE DIÁRIO DE CLASSE ONLINE OU SISTEMA DE CONTROLE DE MATRÍCULA, DE NOTAS E DE FREQUÊNCIA DOS ALUNOS




E1A - ESCOLAS, POR ADOÇÃO DE DIÁRIO DE CLASSE ONLINE OU SISTEMA DE CONTROLE DE MATRÍCULA, DE NOTAS E DE FREQUÊNCIA DOS ALUNOS

Total de escolas de Ensino Fundamental e Médio

Percentual (%) Sim Não Não sabe Não respondeu Não se aplica
TOTAL 81 13 0 0 5
REGIÃO Norte 68 23 0 0 9
Nordeste 79 15 0 0 6
Sudeste 83 13 0 0 4
Sul 95 3 0 0 2
Centro-Oeste 93 4 1 0 2
ÁREA Urbana 86 11 0 0 4
Rural 74 18 0 0 8
LOCALIZAÇÃO Capital 88 9 0 0 3
Interior 80 14 0 0 6
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA Municipal 77 16 0 0 7
Estadual 96 3 0 0 1
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) 82 12 0 0 5
Particular 76 17 1 0 6
NÍVEL DE ENSINO MAIS ELEVADO OFERTADO Até Anos iniciais do Ensino Fundamental 73 20 0 0 6
Até anos finais do Ensino Fundamental 82 10 0 0 7
Até Ensino Médio ou Educação Profissional 95 4 0 0 1
PORTE Até 50 matrículas 66 23 1 0 10
De 51 a 150 matrículas 71 22 0 0 7
De 151 a 300 matrículas 83 13 0 0 4
De 301 a 500 matrículas 94 4 0 0 2
De 501 a 1.000 matrículas 90 6 0 0 3
Mais de 1.000 matrículas 99 1 0 0 0
  • Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2023