ICT in Education 2023
Escolas
F4A - ESCOLAS, POR USO DE APLICATIVOS DE MENSAGEM INSTANTÂNEA
Percentual (%) | Telegram | ||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | ||
TOTAL | 85 | 15 | 0 | 0 | - | 3 | 97 | 0 | 0 | - | |
REGIÃO | Norte | 67 | 33 | 0 | 0 | - | 0 | 99 | 0 | 0 | - |
Nordeste | 85 | 14 | 0 | 0 | - | 3 | 97 | 0 | 0 | - | |
Sudeste | 89 | 10 | 0 | 0 | - | 3 | 96 | 0 | 0 | - | |
Sul | 91 | 9 | 0 | 0 | - | 3 | 97 | 0 | 0 | - | |
Centro-Oeste | 92 | 8 | 0 | 0 | - | 4 | 96 | 0 | 0 | - | |
ÁREA | Urbana | 92 | 8 | 0 | 0 | - | 4 | 96 | 0 | 0 | - |
Rural | 72 | 28 | 0 | 0 | - | 1 | 99 | 0 | 0 | - | |
LOCALIZAÇÃO | Capital | 92 | 8 | 0 | 0 | - | 5 | 95 | 0 | 0 | - |
Interior | 84 | 16 | 0 | 0 | - | 2 | 97 | 0 | 0 | - | |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 80 | 19 | 0 | 0 | - | 1 | 99 | 0 | 0 | - |
Estadual | 88 | 11 | 0 | 0 | - | 2 | 97 | 1 | 0 | - | |
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 83 | 17 | 0 | 0 | - | 1 | 98 | 0 | 0 | - | |
Particular | 94 | 6 | 0 | 0 | - | 8 | 91 | 0 | 0 | - | |
NÍVEL DE ENSINO MAIS ELEVADO OFERTADO | Até Anos iniciais do Ensino Fundamental | 83 | 17 | 0 | 0 | - | 1 | 99 | 0 | 0 | - |
Até anos finais do Ensino Fundamental | 84 | 15 | 0 | 0 | - | 4 | 96 | 0 | 0 | - | |
Até Ensino Médio ou Educação Profissional | 90 | 10 | 0 | 0 | - | 5 | 94 | 1 | 0 | - | |
PORTE | Até 50 matrículas | 64 | 36 | 0 | 0 | - | 1 | 99 | 0 | 0 | - |
De 51 a 150 matrículas | 86 | 14 | 0 | 0 | - | 1 | 98 | 0 | 0 | - | |
De 151 a 300 matrículas | 90 | 10 | 0 | 0 | - | 3 | 97 | 0 | 0 | - | |
De 301 a 500 matrículas | 92 | 8 | 0 | 0 | - | 4 | 96 | 0 | 0 | - | |
De 501 a 1.000 matrículas | 92 | 8 | 0 | 0 | - | 4 | 96 | 0 | 0 | - | |
Mais de 1.000 matrículas | 85 | 15 | 0 | 0 | - | 8 | 90 | 2 | 0 | - |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2023