Ir para o conteúdo

TIC Empresas

A - Acesso às Tecnologias da Informação e da Comunicação (TIC)


B - Uso da Internet

MARGEM De Erro Para o Indicador: B1 - Proporção De Empresas Que Utilizaram Internet Nos últimos 12 Meses MARGEM De Erro Para o Indicador: B2 - Proporção De Empresas Por Faixas De Percentual De Pessoas Ocupadas Que Utilizaram Internet Nos últimos 12 Meses MARGEM De Erro Para o Indicador: B3 - Proporção De Empresas Com Acesso à Internet Por Tipo De Acesso Nos últimos 12 Meses MARGEM De Erro Para o Indicador: B4 - Proporção De Empresas Que Possuem Acesso a Internet Por Faixa De Velocidade Máxima Para Download Contratualmente Fornecida Pelo Provedor De Internet Nos últimos 12 Meses MARGEM De Erro Para o Indicador: B5 - Proporção De Empresas Que Utilizaram a Internet Por Tipo De Atividade Nos últimos 12 Meses MARGEM De Erro Para o Indicador: B6 - Proporção De Empresas Que Possuem Website MARGEM De Erro Para o Indicador: B6a - Proporção De Empresas Que Estão Presentes Na Web Por Meio De Um Website Ou Página De Terceiros Tendo Controle Sobre o Conteúdo MARGEM De Erro Para o Indicador: B6b - Proporção De Empresas Que Possuem Website Por Tipo De Domínio MARGEM De Erro Para o Indicador: B7 - Proporção De Empresas Que Possuem Website Por Recursos Oferecidos Nos últimos 12 Meses MARGEM De Erro Para o Indicador: B8 - Proporção De Empresas Com Política De Restrição De Acesso a Sites Específicos Na Internet MARGEM De Erro Para o Indicador: B10 - Proporção De Empresas Que Pretendem Criar Um Website Nos Próximos 12 Meses MARGEM De Erro Para o Indicador: B11 - Proporção De Empresas Que Pretendem Registrar Um Domínio Nos Próximos 12 Meses MARGEM De Erro Para o Indicador: B12 - Proporção De Empresas Que Tomaram Medidas De Ação Sobre o Uso Da Internet Pelas Pessoas Ocupadas Nos últimos 12 Meses MARGEM De Erro Para o Indicador: B13 - Proporção De Empresas Que Possuem Perfil Ou Conta Próprios Em Alguma Rede Social Online MARGEM De Erro Para o Indicador: B14 - Proporção De Empresas  Que Possuem Perfil Ou Conta Próprios Em Alguma Rede Social On-line, Por Atividades Realizadas Nas Redes Sociais Online Nos últimos 12 Meses MARGEM De Erro Para o Indicador: B15 - Proporção De Empresas Por Frequência Com Que Empresa Posta Ou Atualiza o Conteúdo Da Sua Conta Própria Em Rede Social Online MARGEM De Erro Para o Indicador: B16 - Proporção De Empresas Que Possuem área Ou Pessoa Responsável Pelo Monitoramento Do Perfil Da Empresa Nas Redes Sociais Online  MARGEM De Erro Para o Indicador: B16a - Proporção De Empresas Que Terceirizam o Serviço De Monitoramento Do Perfil Ou Conta Própria Da Empresa Nas Redes Sociais Online

C - Governo Eletrônico


E - Comércio eletrônico


F - Habilidades em TICs


G - Software

MARGEM De Erro Para o Indicador: G1 - Proporção De Empresas Que Utilizaram Sistema Operacional De Código Aberto Nos últimos 12 Meses MARGEM De Erro Para o Indicador: G1a - Proporção De Empresas, Por Fim De Utilização Do Sistema Operacional De Código Aberto MARGEM De Erro Para o Indicador: G2 - Proporção De Empresas Que Utilizaram Pacotes De Software Erp Para Integrar Os Dados e Processos De Seus Departamentos Em Um Sistema único Nos últimos 12 Meses MARGEM De Erro Para o Indicador: G3 - Proporção De Empresas Que Utilizaram Algum Aplicativo De Crm Para Gerenciar Informações De Clientes Nos últimos 12 Meses MARGEM De Erro Para o Indicador: G4 - Proporção De Empresas Que Utilizaram Computador Por Tipo De Software Utilizados Nos últimos 12 Meses MARGEM De Erro Para o Indicador: G4a - Proporção De Empresas Que Customizaram Software Livre Ou Software Por Licença Para Atender a Necessidades Específicas Da Empresa MARGEM De Erro Para o Indicador: G4b - Proporção De Empresas Que Modificaram Ou Atualizaram Nos últimos 12 Meses Os Software Desenvolvidos Pela Empresa MARGEM De Erro Para o Indicador: G4c - Proporção De Empresas Que Iniciaram Desenvolvimento De Software Próprio Para Atender a Necessidades Específicas Da Empresa Nos últimos 12 Meses MARGEM De Erro Para o Indicador: G5a - Proporção De Empresas Que Introduziram Software Novos Ou Atualizaram Os Já Existentes, Por Principal Motivo Que Levou a Empresa a Essa Introdução Ou Atualização MARGEM De Erro Para o Indicador: G5e - Proporção De Empresas Que Introduziram Software Novos Nos últimos 12 Meses MARGEM De Erro Para o Indicador: G5f - Proporção De Empresas Que Atualizaram Algum Software Já Utilizado Nos últimos 12 Meses MARGEM De Erro Para o Indicador: G6 - Proporção De Empresas Que Desenvolveram Software, Por Tipo De Parceria Realizado Para Este Desenvolvimento MARGEM De Erro Para o Indicador: G7 - Proporção De Empresas Que Introduziram Software Ou Atualizaram Os Já Utilizados Por Resultados Gerados MARGEM De Erro Para o Indicador: G7a - Proporção De Empresas Que Introduziram Software Ou Atualizaram Os Já Utilizados Por Resultados Gerados

>