Escolas
F4 - ESCOLAS, POR TIPO DE ATIVIDADES REALIZADAS EM PLATAFORMAS OU REDES SOCIAIS NOS ÚLTIMOS 12 MESES
Percentual (%) | Captou recursos para a escola, como, por exemplo, doações | Enviou conteúdos educacionais para os alunos, como, por exemplo, atividades e materiais extracurriculares | Recebeu trabalhos e lições realizadas pelos alunos | Disponibilizou aulas em vídeo para os alunos | Divulgou atividades e trabalhos realizados pelos alunos | Divulgou fotos e vídeos dos alunos | Manteve grupos de discussão para professores, alunos ou pais e responsáveis | Enviou recados e informes para os alunos, pais e responsáveis | |||||||||||||||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | ||
TOTAL | 13 | 51 | 0 | 0 | 36 | 58 | 6 | 0 | 0 | 36 | 56 | 8 | 0 | 0 | 36 | 56 | 8 | 0 | 0 | 36 | 59 | 5 | 0 | 0 | 36 | 51 | 13 | 0 | 0 | 36 | 56 | 8 | 0 | 0 | 36 | 62 | 2 | 0 | 0 | 36 | |
REGIÃO | Norte | 4 | 30 | 0 | 1 | 65 | 29 | 6 | 0 | 0 | 65 | 28 | 7 | 0 | 0 | 65 | 27 | 8 | 0 | 0 | 65 | 31 | 4 | 0 | 0 | 65 | 26 | 9 | 0 | 0 | 65 | 31 | 4 | 0 | 0 | 65 | 33 | 2 | 0 | 0 | 65 |
Nordeste | 9 | 47 | 0 | 0 | 44 | 51 | 5 | 0 | 0 | 44 | 49 | 7 | 0 | 0 | 44 | 50 | 6 | 0 | 0 | 44 | 51 | 5 | 0 | 0 | 44 | 46 | 10 | 0 | 0 | 44 | 50 | 6 | 0 | 0 | 44 | 54 | 2 | 0 | 0 | 44 | |
Sul | 22 | 57 | 0 | 0 | 21 | 65 | 13 | 0 | 0 | 21 | 69 | 10 | 0 | 0 | 21 | 68 | 11 | 0 | 0 | 21 | 70 | 9 | 0 | 0 | 21 | 62 | 17 | 0 | 0 | 21 | 68 | 11 | 0 | 0 | 21 | 76 | 3 | 0 | 0 | 21 | |
Sudeste | 17 | 61 | 0 | 0 | 21 | 74 | 5 | 0 | 0 | 21 | 71 | 8 | 0 | 0 | 21 | 68 | 11 | 0 | 0 | 21 | 74 | 5 | 0 | 0 | 21 | 62 | 16 | 0 | 0 | 21 | 68 | 10 | 0 | 0 | 21 | 75 | 3 | 0 | 0 | 21 | |
Centro-Oeste | 18 | 60 | 0 | 0 | 22 | 69 | 9 | 0 | 0 | 22 | 69 | 9 | 0 | 0 | 22 | 72 | 6 | 0 | 0 | 22 | 70 | 8 | 0 | 0 | 22 | 61 | 17 | 0 | 0 | 22 | 70 | 8 | 0 | 0 | 22 | 76 | 2 | 0 | 0 | 22 | |
ÁREA | Urbana | 17 | 66 | 0 | 0 | 18 | 75 | 8 | 0 | 0 | 18 | 73 | 9 | 0 | 0 | 18 | 73 | 10 | 0 | 0 | 18 | 76 | 6 | 0 | 0 | 18 | 66 | 16 | 0 | 0 | 18 | 72 | 10 | 0 | 0 | 18 | 79 | 3 | 0 | 0 | 18 |
Rural | 5 | 24 | 0 | 0 | 71 | 25 | 4 | 0 | 0 | 71 | 24 | 5 | 0 | 0 | 71 | 23 | 6 | 0 | 0 | 71 | 26 | 4 | 0 | 0 | 71 | 23 | 7 | 0 | 0 | 71 | 26 | 4 | 0 | 0 | 71 | 28 | 2 | 0 | 0 | 71 | |
LOCALIZAÇÃO | Capital | 18 | 68 | 0 | 0 | 13 | 78 | 8 | 0 | 0 | 13 | 76 | 10 | 0 | 0 | 13 | 76 | 10 | 0 | 0 | 13 | 77 | 10 | 0 | 0 | 13 | 65 | 21 | 0 | 0 | 13 | 75 | 11 | 0 | 0 | 13 | 83 | 3 | 0 | 0 | 13 |
Interior | 12 | 48 | 0 | 0 | 40 | 54 | 6 | 0 | 0 | 40 | 53 | 7 | 0 | 0 | 40 | 52 | 8 | 0 | 0 | 40 | 56 | 5 | 0 | 0 | 40 | 49 | 12 | 0 | 0 | 40 | 53 | 7 | 0 | 0 | 40 | 58 | 2 | 0 | 0 | 40 | |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 9 | 39 | 0 | 0 | 53 | 43 | 5 | 0 | 0 | 53 | 40 | 7 | 0 | 0 | 53 | 39 | 8 | 0 | 0 | 53 | 42 | 5 | 0 | 0 | 53 | 38 | 9 | 0 | 0 | 53 | 42 | 5 | 0 | 0 | 53 | 46 | 1 | 0 | 0 | 53 |
Estadual | 13 | 66 | 0 | 0 | 20 | 72 | 7 | 0 | 0 | 20 | 73 | 6 | 0 | 0 | 20 | 71 | 9 | 0 | 0 | 20 | 72 | 7 | 0 | 0 | 20 | 56 | 23 | 0 | 0 | 20 | 72 | 7 | 0 | 0 | 20 | 78 | 2 | 0 | 0 | 20 | |
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 10 | 46 | 0 | 0 | 43 | 51 | 5 | 0 | 0 | 43 | 50 | 7 | 0 | 0 | 43 | 48 | 8 | 0 | 0 | 43 | 51 | 6 | 0 | 0 | 43 | 43 | 13 | 0 | 0 | 43 | 51 | 6 | 0 | 0 | 43 | 55 | 1 | 0 | 0 | 43 | |
Particular | 23 | 69 | 0 | 0 | 7 | 82 | 10 | 0 | 0 | 7 | 82 | 10 | 0 | 0 | 7 | 84 | 8 | 0 | 0 | 7 | 88 | 5 | 0 | 0 | 7 | 80 | 12 | 0 | 0 | 7 | 77 | 15 | 0 | 1 | 7 | 86 | 6 | 0 | 0 | 7 | |
NÍVEL DE ENSINO MAIS ELEVADO | Até Educação Infantil ou anos iniciais do Ensino Fundamental | 12 | 47 | 0 | 0 | 40 | 54 | 6 | 0 | 0 | 40 | 52 | 7 | 0 | 0 | 40 | 52 | 8 | 0 | 0 | 40 | 54 | 5 | 0 | 0 | 40 | 49 | 11 | 0 | 0 | 40 | 52 | 8 | 0 | 0 | 40 | 57 | 2 | 0 | 0 | 40 |
Até anos finais do Ensino Fundamental | 14 | 68 | 0 | 0 | 17 | 75 | 7 | 0 | 0 | 17 | 73 | 9 | 0 | 0 | 17 | 73 | 9 | 0 | 0 | 17 | 77 | 6 | 0 | 0 | 17 | 59 | 24 | 0 | 0 | 17 | 73 | 10 | 0 | 0 | 17 | 80 | 3 | 0 | 0 | 17 | |
Até Ensino Médio ou Educação Profissional | 14 | 65 | 0 | 0 | 21 | 72 | 7 | 0 | 0 | 21 | 71 | 8 | 0 | 0 | 21 | 69 | 10 | 0 | 0 | 21 | 74 | 5 | 0 | 0 | 21 | 60 | 19 | 0 | 0 | 21 | 75 | 5 | 0 | 0 | 21 | 78 | 1 | 0 | 0 | 21 | |
PORTE | Até 50 matrículas | 10 | 26 | 0 | 0 | 64 | 32 | 4 | 0 | 0 | 64 | 32 | 4 | 0 | 0 | 64 | 32 | 4 | 0 | 0 | 64 | 33 | 4 | 0 | 0 | 64 | 29 | 8 | 0 | 0 | 64 | 32 | 4 | 0 | 0 | 64 | 35 | 1 | 0 | 0 | 64 |
De 51 a 150 matrículas | 14 | 39 | 0 | 0 | 46 | 47 | 6 | 0 | 0 | 46 | 48 | 6 | 0 | 0 | 46 | 46 | 7 | 0 | 0 | 46 | 49 | 5 | 0 | 0 | 46 | 43 | 10 | 0 | 0 | 46 | 45 | 8 | 0 | 1 | 46 | 50 | 4 | 0 | 0 | 46 | |
De 151 a 300 matrículas | 9 | 58 | 0 | 0 | 32 | 61 | 7 | 0 | 0 | 32 | 54 | 13 | 0 | 0 | 32 | 58 | 9 | 0 | 0 | 32 | 61 | 7 | 0 | 0 | 32 | 57 | 11 | 0 | 0 | 32 | 59 | 9 | 0 | 0 | 32 | 65 | 3 | 0 | 0 | 32 | |
De 301 a 500 matrículas | 12 | 60 | 0 | 1 | 28 | 66 | 6 | 0 | 0 | 28 | 65 | 7 | 0 | 0 | 28 | 63 | 9 | 0 | 0 | 28 | 66 | 5 | 0 | 0 | 28 | 58 | 14 | 0 | 0 | 28 | 65 | 7 | 0 | 0 | 28 | 70 | 2 | 0 | 0 | 28 | |
De 501 a 1.000 matrículas | 18 | 67 | 0 | 0 | 14 | 78 | 7 | 0 | 0 | 14 | 77 | 8 | 0 | 0 | 14 | 73 | 13 | 0 | 0 | 14 | 79 | 7 | 0 | 0 | 14 | 67 | 18 | 0 | 0 | 14 | 75 | 10 | 0 | 0 | 14 | 84 | 2 | 0 | 0 | 14 | |
Mais de 1.000 matrículas | 16 | 73 | 0 | 0 | 11 | 80 | 8 | 0 | 0 | 11 | 80 | 9 | 0 | 0 | 11 | 80 | 9 | 0 | 0 | 11 | 82 | 7 | 0 | 0 | 11 | 62 | 27 | 0 | 0 | 11 | 79 | 10 | 0 | 0 | 11 | 88 | 1 | 0 | 0 | 11 |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2020