Escolas
G3 - ESCOLAS, POR TIPOS DE ANÁLISES QUE REALIZAM A PARTIR DOS CONTEÚDOS PUBLICADOS PELOS ALUNOS NO AMBIENTE OU NA PLATAFORMA VIRTUAL DE APRENDIZAGEM
Percentual (%) | Avaliação do progresso da aprendizagem dos alunos | Análise da forma como os alunos aprendem | Análise das características emocionais dos alunos, como, por exemplo, ansiedade, tristeza ou entusiasmo | |||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | ||
TOTAL | 46 | 5 | 0 | 0 | 49 | 47 | 4 | 0 | 0 | 49 | 35 | 16 | 0 | 0 | 49 | |
REGIÃO | Norte | 22 | 4 | 0 | 0 | 74 | 23 | 3 | 0 | 0 | 74 | 16 | 9 | 0 | 0 | 74 |
Nordeste | 41 | 3 | 0 | 0 | 55 | 42 | 2 | 0 | 0 | 55 | 32 | 13 | 0 | 0 | 55 | |
Sul | 55 | 3 | 0 | 0 | 43 | 55 | 2 | 0 | 0 | 43 | 37 | 20 | 0 | 0 | 43 | |
Sudeste | 56 | 9 | 0 | 0 | 34 | 59 | 6 | 0 | 0 | 34 | 44 | 21 | 1 | 0 | 34 | |
Centro-Oeste | 59 | 6 | 0 | 0 | 34 | 60 | 4 | 0 | 1 | 34 | 44 | 22 | 0 | 0 | 34 | |
ÁREA | Urbana | 59 | 6 | 0 | 0 | 34 | 61 | 5 | 0 | 0 | 34 | 45 | 20 | 0 | 0 | 34 |
Rural | 20 | 3 | 0 | 0 | 77 | 21 | 2 | 0 | 0 | 77 | 15 | 8 | 0 | 0 | 77 | |
LOCALIZAÇÃO | Capital | 68 | 7 | 1 | 0 | 25 | 70 | 6 | 0 | 0 | 25 | 52 | 21 | 2 | 0 | 25 |
Interior | 42 | 5 | 0 | 0 | 53 | 43 | 3 | 0 | 0 | 53 | 32 | 15 | 0 | 0 | 53 | |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 28 | 5 | 0 | 0 | 67 | 30 | 3 | 0 | 0 | 67 | 22 | 11 | 0 | 0 | 67 |
Estadual | 66 | 5 | 0 | 0 | 28 | 68 | 4 | 0 | 0 | 28 | 45 | 25 | 1 | 1 | 28 | |
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 39 | 5 | 0 | 0 | 55 | 41 | 3 | 0 | 0 | 55 | 29 | 15 | 0 | 0 | 55 | |
Particular | 70 | 5 | 0 | 0 | 24 | 70 | 5 | 0 | 0 | 24 | 56 | 20 | 0 | 0 | 24 | |
NÍVEL DE ENSINO MAIS ELEVADO | Até Educação Infantil ou anos iniciais do Ensino Fundamental | 40 | 5 | 0 | 0 | 55 | 41 | 4 | 0 | 0 | 55 | 31 | 14 | 0 | 0 | 55 |
Até anos finais do Ensino Fundamental | 65 | 7 | 1 | 0 | 27 | 69 | 3 | 1 | 0 | 27 | 48 | 23 | 1 | 0 | 27 | |
Até Ensino Médio ou Educação Profissional | 75 | 3 | 0 | 1 | 21 | 75 | 3 | 0 | 1 | 21 | 47 | 29 | 0 | 2 | 21 | |
PORTE | Até 50 matrículas | 28 | 3 | 0 | 0 | 69 | 29 | 2 | 0 | 0 | 69 | 22 | 10 | 0 | 0 | 69 |
De 51 a 150 matrículas | 35 | 5 | 0 | 0 | 60 | 35 | 5 | 0 | 0 | 60 | 28 | 11 | 0 | 0 | 60 | |
De 151 a 300 matrículas | 47 | 3 | 0 | 0 | 50 | 48 | 2 | 0 | 0 | 50 | 35 | 14 | 0 | 0 | 50 | |
De 301 a 500 matrículas | 51 | 8 | 0 | 1 | 40 | 55 | 5 | 0 | 0 | 40 | 40 | 20 | 0 | 0 | 40 | |
De 501 a 1.000 matrículas | 57 | 8 | 0 | 0 | 35 | 60 | 5 | 0 | 0 | 35 | 41 | 23 | 1 | 0 | 35 | |
Mais de 1.000 matrículas | 75 | 4 | 1 | 1 | 19 | 76 | 4 | 1 | 1 | 19 | 54 | 24 | 1 | 1 | 19 |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2020