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Indivíduos



H1 - proporção de indivíduos realizaram pesquisa de preços de produtos ou serviços na internet




Veja os resultados da Área Urbana
H1 - PROPORÇÃO DE INDIVÍDUOS REALIZARAM PESQUISA DE PREÇOS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS NA INTERNET
Percentual sobre o total de pessoas que já acessaram a Internet 1
Percentual (%) Sim Não
TOTAL BRASIL 52 48
ÁREA URBANA 54 46
RURAL 33 67
REGIÕES DO PAÍS SUDESTE 58 42
NORDESTE 40 60
SUL 54 46
NORTE 51 49
CENTRO-OESTE 52 48
SEXO Masculino 54 45
Feminino 50 49
GRAU DE INSTRUÇÃO Analfabeto/Educação infantil 24 75
Fundamental 38 62
Médio 53 47
Superior 76 24
FAIXA ETÁRIA De 10 a 15 anos 31 69
De 16 a 24 anos 54 46
De 25 a 34 anos 62 38
De 35 a 44 anos 60 39
De 45 a 59 anos 54 46
De 60 anos ou mais 50 50
RENDA FAMILIAR Até R$465 28 72
R$466-R$930 37 63
R$931-R$1395 54 46
R$1396-R$2325 63 37
R$2326-R$4650 73 27
R$4651 ou mais 82 18
CLASSE SOCIAL 3 A 84 16
B 70 30
C 47 53
DE 27 73
SITUAÇÃO DE EMPREGO Trabalhador 60 40
Desempregado 48 52
Não integra a população ativa 2 38 62
  • 1 Base: 9.047 entrevistados que já acessaram a Internet.
  • 2 Na categoria não integra população ativa estão contabilizados os estudantes, aposentados e as donas de casa.
  • 3 O critério utilizado para classificação leva em consideração a educação do chefe de família e a posse de uma serie de utensílios domésticos, relacionando-os a um sistema de pontuação. A soma dos pontos alcançada por domicílio é associada a uma Classe Sócio-Econômica específica (A, B, C, D, E).
  • Veja a tabela de erros estatísticos aproximados para cada variável este indicador.
  • Fonte: NIC.br - set/nov 2009