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H11 - USUÁRIOS DE INTERNET QUE COMPRARAM PRODUTOS E SERVIÇOS PELA INTERNET, POR FAIXA DE VALOR GASTO NOS ÚLTIMOS 12 MESES




PROPORÇÃO PARA O INDICADOR H11 - USUÁRIOS DE INTERNET QUE COMPRARAM PRODUTOS E SERVIÇOS PELA INTERNET, POR FAIXA DE VALOR GASTO NOS ÚLTIMOS 12 MESES
Total de usuários de Internet que compraram produtos ou serviços pela internet nos últimos 12 meses
Percentual (%) Até R$ 500,00 De R$ 501,00 a R$ 1000,00 De R$ 1.001,00 a R$3.000,00 De R$3.001,00 a R$ 5.000,00 De R$ 5.001,00 a R$10.000,00 Mais de R$ 10.000,00 Não sabe Não respondeu
TOTAL 39 25 21 8 4 1 3 0
Área Urbana 39 24 21 8 4 1 3 0
Rural 38 34 15 8 0 1 4 0
Região Sudeste 38 27 20 8 3 1 2 0
Nordeste 34 23 23 9 7 1 4 1
Sul 43 21 21 7 3 2 2 0
Norte 52 17 17 8 3 1 2 0
Centro-Oeste 33 22 25 10 3 1 4 0
Sexo Masculino 36 25 21 9 6 2 1 0
Feminino 42 24 21 6 2 1 4 0
Grau de instrução Analfabeto / Educação infantil 31 4 17 47 0 0 1 0
Fundamental 53 23 14 5 1 1 2 1
Médio 42 27 19 5 3 1 3 0
Superior 30 22 25 12 6 2 3 0
Faixa etária De 10 a 15 anos 77 12 3 0 0 0 6 1
De 16 a 24 anos 49 22 18 6 2 1 2 0
De 25 a 34 anos 35 29 19 9 5 1 2 0
De 35 a 44 anos 28 28 24 11 5 1 2 0
De 45 a 59 anos 40 18 26 8 3 2 2 0
De 60 anos ou mais 31 29 26 4 2 2 6 0
Renda Familiar Até 1 SM 58 25 8 4 1 0 4 0
Mais de 1 SM até 2 SM 49 30 13 4 1 0 3 0
Mais de 2 SM até 3 SM 41 30 21 4 3 0 2 0
Mais de 3 SM até 5 SM 33 26 28 10 3 1 1 0
Mais de 5 SM até 10 SM 27 19 28 14 7 3 3 0
Mais de 10 SM 15 15 24 23 17 5 1 0
Não tem renda 73 11 10 0 2 0 3 0
Não sabe 50 14 21 3 0 2 8 0
Não respondeu 53 15 11 3 1 5 9 2
Classe social A 24 22 20 10 14 5 5 0
B 33 25 23 11 4 1 2 0
C 45 24 21 5 2 1 2 0
DE 52 29 11 4 2 1 3 0
Condição de atividade PEA 36 24 22 9 4 1 2 0
Não PEA 48 25 16 5 2 1 3 0
  • Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação nos domicílios brasileiros - TIC Domicílios 2018.