TIC Educación 2022
Professores
B4 - PROFESSORES QUE JÁ ACESSARAM A INTERNET, POR ÚLTIMO ACESSO
| Percentual (%) | Há menos de 3 meses | Há mais de 3 meses | Mais de 12 meses atrás | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | |
|---|---|---|---|---|---|---|---|
| TOTAL | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
| SEXO | Feminino | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 |
| Masculino | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
| COR OU RAÇA | Branca | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 |
| Preta | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
| Parda | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
| Amarela | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
| Indígena | 95 | 2 | 0 | - | - | 4 | |
| Não respondeu | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
| FAIXA ETÁRIA | Até 30 anos | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 |
| De 31 a 45 anos | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
| De 46 anos ou mais | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
| REGIÃO | Norte | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 |
| Nordeste | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
| Sudeste | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
| Sul | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
| Centro-Oeste | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
| ÁREA | Urbana | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 |
| Rural | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
| LOCALIZAÇÃO | Capital | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 |
| Interior | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
| ETAPA DE ENSINO | Anos iniciais do Ensino Fundamental (4º e 5º ano) | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 |
| Anos finais do Ensino Fundamental | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
| Ensino Médio | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
| ÁREA DO CONHECIMENTO | Múltiplas disciplinas | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 |
| Linguagens | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
| Matemática | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
| Ciências da natureza | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
| Ciências humanas e sociais | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
| Formação técnica e profissional e disciplinas optativas | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
| DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 |
| Estadual | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
| Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
| Particular | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
| PORTE | Até 50 matrículas | 99 | 0 | 0 | - | - | 1 |
| De 51 a 150 matrículas | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
| De 151 a 300 matrículas | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
| De 301 a 500 matrículas | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
| De 501 a 1.000 matrículas | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
| Mais de 1.000 matrículas | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022
- ¹ Considera-se usuário(a) aquele(a) que utilizou a Internet pelo menos uma vez nos três meses que antecederam à entrevista.