Ir para o conteúdo

ICT in Education 2022

Professores



B4 - PROFESSORES QUE JÁ ACESSARAM A INTERNET, POR ÚLTIMO ACESSO




B4 - PROFESSORES QUE JÁ ACESSARAM A INTERNET, POR ÚLTIMO ACESSO

Total de professores de escolas de Ensino Fundamental e Médio

Percentual (%) Há menos de 3 meses Há mais de 3 meses Mais de 12 meses atrás Não sabe Não respondeu Não se aplica
TOTAL 100 0 0 - - 0
SEXO Feminino 100 0 0 - - 0
Masculino 100 0 0 - - 0
COR OU RAÇA Branca 100 0 0 - - 0
Preta 100 0 0 - - 0
Parda 100 0 0 - - 0
Amarela 100 0 0 - - 0
Indígena 95 2 0 - - 4
Não respondeu 100 0 0 - - 0
FAIXA ETÁRIA Até 30 anos 100 0 0 - - 0
De 31 a 45 anos 100 0 0 - - 0
De 46 anos ou mais 100 0 0 - - 0
REGIÃO Norte 100 0 0 - - 0
Nordeste 100 0 0 - - 0
Sudeste 100 0 0 - - 0
Sul 100 0 0 - - 0
Centro-Oeste 100 0 0 - - 0
ÁREA Urbana 100 0 0 - - 0
Rural 100 0 0 - - 0
LOCALIZAÇÃO Capital 100 0 0 - - 0
Interior 100 0 0 - - 0
ETAPA DE ENSINO Anos iniciais do Ensino Fundamental (4º e 5º ano) 100 0 0 - - 0
Anos finais do Ensino Fundamental 100 0 0 - - 0
Ensino Médio 100 0 0 - - 0
ÁREA DO CONHECIMENTO Múltiplas disciplinas 100 0 0 - - 0
Linguagens 100 0 0 - - 0
Matemática 100 0 0 - - 0
Ciências da natureza 100 0 0 - - 0
Ciências humanas e sociais 100 0 0 - - 0
Formação técnica e profissional e disciplinas optativas 100 0 0 - - 0
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA Municipal 100 0 0 - - 0
Estadual 100 0 0 - - 0
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) 100 0 0 - - 0
Particular 100 0 0 - - 0
PORTE Até 50 matrículas 99 0 0 - - 1
De 51 a 150 matrículas 100 0 0 - - 0
De 151 a 300 matrículas 100 0 0 - - 0
De 301 a 500 matrículas 100 0 0 - - 0
De 501 a 1.000 matrículas 100 0 0 - - 0
Mais de 1.000 matrículas 100 0 0 - - 0
  • Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022
  • ¹ Considera-se usuário(a) aquele(a) que utilizou a Internet pelo menos uma vez nos três meses que antecederam à entrevista.