TIC Governo Eletrônico - 2019
UF
Tabelas de proporções, totais e margens de erro amostral para download (versões em português, inglês e espanhol)
A - Infraestrutura e Uso de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC)
- A1A - Prefeituras Que Utilizaram Computadores Nos últimos 12 Meses
- A2B - Prefeituras Com Computadores, Por Tipo De Computador
- A4 - Prefeituras Que Utilizaram Internet Nos últimos 12 Meses
- A5A - Prefeituras Com Acesso à Internet, Por Tipo De Conexão Nos últimos 12 Meses
B - Gestão das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC)
- B1 - Prefeituras Com área Ou Departamento De Tecnologia Da Informação
- B1B - Prefeituras Com área Ou Departamento De Tecnologia Da Informação, Por Número De Funcionários
- B1C - Prefeituras Com área Ou Departamento De Tecnologia Da Informação, Por Vínculo Empregatício Dos Funcionários
- B2B - Prefeituras Nas Quais Os Serviços De Tic Foram Desempenhados Por Equipe Própria E/ou Organização Pública De Ti E/ou Empresa Privada Terceirizada, Por Tipo De Serviço
- B2C - Prefeituras Que Contrataram Serviços De Consultoria De Tecnologia Da Informação Nos últimos 12 Meses
- B4 - Prefeituras Que Utilizaram Sistema De Informação Nos últimos 12 Meses, Por Finalidade
- B5A - Prefeituras Com Documento Formalmente Instituído De Planejamento De Tecnologia Da Informação, Por Tipo
- B5B - Prefeituras Que Realizaram Pelo Menos Uma Das Ações Do Documento Formalmente Instituído De Planejamento De Tecnologia Da Informação, Por Tipo
- B5C - Prefeituras Que Monitoram Periodicamente Documento Formalmente Instituído De Planejamento De Tecnologia Da Informação, Por Tipo
- B6 - Prefeituras Que Utilizaram Práticas De Segurança Da Informação Nos últimos 12 Meses, Por Tipo De Prática
C - Serviços Públicos nos Meios Digitais
- C1 - Prefeituras Que Possuem Website
- C3 - Prefeituras, Por Tipo De Serviço Disponibilizado No Website
- C5 - Prefeituras, Por Tipo De Recurso Oferecido Ao Cidadão No Website
- C5B - Prefeituras, Por Meio De Contato a Uma Central De Atendimento Em Que o Cidadão Pode Solicitar Serviços Públicos
- C6B - Prefeituras Que Disponibilizaram Recursos Aos Cidadãos Por Meio De Dispositivos Móveis Nos últimos 12 Meses, Por Tipo De Recurso Oferecido
- C7 - Prefeituras Que Disponibilizaram Alguma Iniciativa De Acesso à Internet Ao Cidadão, Por Tipo De Iniciativa
- C8 - Prefeituras Que Realizaram Pregão Eletrônico Nos últimos 12 Meses
D - Disponibilização de Informações na Internet
- D1 - Prefeituras Que Possuem Website, Por Informações Institucionais Disponibilizadas
- D2B - Prefeituras Que Publicam Na Internet, Por Tipo De Conteúdo Publicado
- D2C - Prefeituras Que Publicam Na Internet, Por Local De Publicação Do Conteúdo
E - Comunicação e Participação pela Internet
- E1 - Prefeituras Que Disponibilizaram Formas De Contato Com o Cidadão Pela Internet Nos últimos 12 Meses, Por Tipo De Contato
- E2 - Prefeituras Que Disponibilizaram Ouvidoria On-line
- E3B - Prefeituras Que Possuem Perfil Ou Conta Próprios Em Rede Social On-line
- E3C - Prefeituras Que Possuem Perfil Ou Conta Próprios Em Rede Social On-line, Por Tipo De Rede Social
- E3D - Prefeituras, Por Frequência Com Que Posta Ou Atualiza o Conteúdo No Seu Perfil Ou Conta Próprios Em Rede Social On-line
- E3E - Prefeituras Que Possuem Perfil Ou Conta Próprios Em Rede Social On-line, Por Atividades Realizadas Nas Redes Sociais On-line Nos últimos 12 Meses
- E3F - Prefeituras Que Possuem Algum Manual Ou Guia Para a Publicação De Conteúdo Em Redes Sociais On-line
- E3G - Prefeituras Que Possuem área Ou Pessoa Responsável Pelo Relacionamento Com Os Cidadãos Nas Redes Sociais On-line
- E3H - Prefeituras Que Terceirizam o Serviço De Relacionamento Com Os Cidadãos Nas Redes Sociais On-line
- E4A - Prefeituras, Por Forma De Participação Do Cidadão Pela Internet Nos últimos 12 Meses
- E4B - Prefeituras, Por Plataforma De Disponibilização De Iniciativas De Participação Pela Internet
F - Uso de Tecnologias de Informação e Comunicação na Gestão Urbana
- F2A - Prefeituras Que Possuem Centro De Operações Para Monitoramento De Situações Como Trânsito, Segurança Ou Emergência
- F2C - Prefeituras Que Possuem Centro De Operações Para Monitoramento De Situações Como Trânsito, Segurança Ou Emergência, Por área De Monitoramento
- F3A - Prefeituras, Por Ações De Uso De Tecnologias Na Gestão Urbana