B1B - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS PAIS/RESPONSÁVEIS - MENSAGENS INSTANTÂNEAS NA INTERNET
B1B - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS PAIS/RESPONSÁVEIS - MENSAGENS INSTANTÂNEAS NA INTERNET Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca em mensagens instantâneas na Internet¹
Percentual (%)
Propaganda ou promoção em mensagens instantâneas na Internet²
Todos os dias ou quase
Pelo menos uma vez por semana
Pelo menos uma vez por mês
Menos de uma vez por mês
Não costuma realizar esta atividade
TOTAL
53
31
9
5
2
¹Dados coletados entre setembro de 2013 e janeiro de 2014.
²Base: 460 pais/responsáveis usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca em mensagens instantâneas na Internet. Respostas estimuladas.