B1G - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS PAIS/RESPONSÁVEIS - REVISTAS, JORNAIS OU GIBIS
B1G - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS PAIS/RESPONSÁVEIS - REVISTAS, JORNAIS OU GIBIS Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca em revistas, jornais ou gibis¹
Percentual (%)
Propaganda ou promoção em revistas, jornais ou gibis²
Todos os dias ou quase
Pelo menos uma vez por semana
Pelo menos uma vez por mês
Menos de uma vez por mês
Não costuma realizar esta atividade
TOTAL
33
40
20
7
1
REGIÃO
Sudeste
35
41
18
6
1
Sul
49
19
21
10
1
Centro-Oeste e Norte
29
44
21
6
0
Nordeste
17
41
32
8
2
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
Feminino
36
41
17
6
0
Masculino
28
38
24
8
1
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS
Até Fundamental I
38
31
20
11
0
Fundamental II
14
49
23
12
2
Médio ou mais
37
40
19
3
0
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
De 9 a 10 anos
30
35
26
9
0
De 11 a 12 anos
41
30
22
7
1
De 13 a 14 anos
22
48
19
9
1
De 15 a 17 anos
35
41
18
5
1
RENDA FAMILIAR
Até 1 SM
23
29
39
9
1
Mais de 1 SM até 2 SM
30
42
19
10
0
Mais de 2 SM até 3 SM
32
52
10
5
0
Mais de 3 SM
33
38
20
8
1
CLASSE SOCIAL
AB
34
38
21
7
1
C
32
42
19
6
1
DE
27
37
20
16
0
¹Dados coletados entre setembro de 2013 e janeiro de 2014.
²Base: 911 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca em revistas, jornais ou gibis. Respostas estimuladas.