C7C - PROPORÇÃO DE ORGANIZAÇÕES QUE POSTAM CONTEÚDO OU INTERAGEM NAS REDES SOCIAIS, POR FREQUÊNCIA DE POSTAGEM E/OU ATUALIZAÇÃO DO SEU PERFIL Percentual sobre o total de organizações com acesso a Internet e que está presente por meio de um canal online
Percentual (%)
Todos os dias
Pelo menos uma vez por semana
Pelo menos uma vez por mês
Pelo menos uma vez a cada três meses
Pelo menos uma vez por ano
Nunca atualizou
Não sabe
Total
33
40
17
4
2
1
3
PORTE
Nenhuma pessoa remunerada
27
37
25
5
1
2
3
De 1 a 9 pessoas remuneradas
32
45
14
4
3
0
2
De 10 ou mais pessoas remuneradas
39
38
14
4
2
0
2
REGIÃO
Norte
31
35
21
8
4
1
1
Nordeste
31
38
23
3
2
0
2
Sul
34
42
17
3
2
0
2
Sudeste
33
40
16
5
2
1
3
Centro-Oeste
36
46
11
3
2
0
1
ATIVIDADES FIM
Associações patronais, profissionais e sindicais
37
41
14
2
2
1
3
Cultura e recreação
34
39
19
4
2
0
2
Educação, e Pesquisa
40
42
11
4
2
1
0
Desenvolvimento e Defesa de Direitos
31
37
18
6
2
2
4
Religião
30
47
13
6
2
0
3
Saúde e assistência social
24
43
22
7
2
0
2
Outros
40
35
24
0
0
0
1
Base: 1336 organizações que declararam acessar a Internet e estar presente na Internet por meio de alguma rede social online, com 0 ou mais pessoas remuneradas. Dados coletados entre. Respostas estimuladas.
En 2012, Cetic.br se convirtió en un Centro de Categoría 2 de la UNESCO, el primero de su tipo dedicado al desarrollo de la sociedad de la información y del conocimiento. El Centro está vinculado al Sector de Comunicación e Información (CI), una de las cinco áreas de la UNESCO. Contribuye al logro de los objetivos estratégicos de la organización, fortaleciendo sus esfuerzos para monitorear la construcción de sociedades de la información y del conocimiento. El ámbito de actuación de Cetic.br incluye América Latina y los países africanos de lengua portuguesa.