Coordenadores
A - Perfil demográfico e profissional
A1 - Grau De Escolaridade Dos Coordenadores Pedagógicos
A2 - Modalidades De Pós
A3 - área De Formação Na Graduação Do Coordenador Pedagógico
A4 - Anos De Experiência Como Coordenador Pedagógico
A5 - Horas De Trabalho Semanais Dos Coordenadores Pedagógicos
A6 - Outras Ocupações Profissionais Do Coordenador Pedagógico
A7 - Vínculo Empregatício Do Coordenador Pedagógico
B - Perfil do usuário de computador e Internet
B1 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Que Utilizaram a Internet Nos últimos 3 Meses
B2 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Que Possuem Computador No Domicílio
B3 - Tipo De Computador Presente No Domicílio Do Coordenador Pedagógico
B4A - Forma De Aquisição Do Computador Presente No Domicílio Do Coordenador Pedagógico
B4B - Forma De Aquisição Do Computador Presente No Domicílio Do Coordenador Pedagógico
B5 - Deslocamento Do Computador Portátil Do Coordenador Pedagógico à Escola
B6 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Com Acesso à Internet No Domicílio 1
B7 - Frequência Do Acesso Do Coordenador Pedagógico à Internet
B8 - Acesso Do Coordenador Pedagógico à Internet Através Do Telefone Celular
B9 - Local De Acesso Do Coordenador Pedagógico à Internet
B10 - Local Mais Frequente De Acesso Do Coordenador Pedagógico à Internet
C - Atividades de coordenação e planejamento
C1 - Percepção Dos Coordenadores Pedagógicos Sobre Os Objetivos Pedagógicos
C2 - Percepção Dos Coordenadores Pedagógicos Sobre o Uso Do Computador e Internet Na Escola
C3 - Percepção Do Coordenador Pedagógico Sobre Iniciativas Ocorridas Nos últimos Dois Anos
C4 - Percepção Do Coordenador Pedagógico Sobre Iniciativas Prioritárias Para o Ano Letivo
C5 - Percepção Dos Coordenadores Pedagógicos Sobre o Projeto Pedagógico
C6 - Proporção De Escolas Que Adotam Algum Sistema De Ensino
C7 - Envolvimento Dos Sistemas De Ensino Com As Tic
C8 - Uso De Computador e Internet Como Parte Da Grade Curricular Da Escola
C9 - Séries Que Têm Aulas De Informática Na Escola
D - Barreiras para uso
D1 - Percepção Do Coordenador Pedagógico Sobre o Nível De Obstáculo No Uso Das Tic
D2 - Percepção Do Coordenador Pedagógico Sobre o Nível De Obstáculos Para a Integração Das Tic
D3 - Percepção Do Coordenador Pedagógico Sobre As Habilidades Dos Professores
Cetic.br e Unesco
Em 2012, o Cetic.br tornou-se um Centro de Categoria 2 da UNESCO, o primeiro do tipo dedicado ao desenvolvimento das sociedades da informação e do conhecimento. O Centro está vinculado ao Setor de Comunicação e Informação (CI), uma das cinco áreas da UNESCO. Ele contribui para que os objetivos estratégicos da organização sejam atingidos, fortalecendo seus esforços para monitorar a construção de sociedades da informação e do conhecimento. O escopo de atuação do Cetic.br inclui a América Latina e os países lusófonos da África.
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