Coordenadores
A - Perfil demográfico e profissional
A1 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Grau De Escolaridade
A2 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Modalidades De Pós-graduação
A4 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Tempo De Experiência Como Coordenador Pedagógico
A6 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Outras Ocupações Profissionais
B - Perfil do usuário de computador e Internet
B1 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Que Utilizaram a Internet Nos últimos Três Meses
B2 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Que Possuem Computador No Domicílio
B3 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Tipo De Computador Presente No Domicílio
B4A -proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Forma De Aquisição Do Computador Presente No Domicílio - Computador De Mesa
B4B - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Forma De Aquisição Do Computador Presente No Domicílio - Computador Portátil
B4C - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Forma De Aquisição Do Computador Presente No Domicílio - Tablet
B5 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Deslocamento Do Computador Portátil à Escola
B6 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Com Acesso à Internet No Domicílio
B7 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Frequência Do Acesso à Internet
B8 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Acesso à Internet Através Do Telefone Celular
B9 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Local De Acesso à Internet
B10 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Local Mais Frequente De Acesso à Internet
C - Atividades de coordenação e planejamento
C1 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Prioridade Em Relação Aos Objetivos Pedagógicos
C1A - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Principal Prioridade Em Relação Aos Objetivos Pedagógicos
C2 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Percepção Sobre o Uso Do Computador e Da Internet Na Escola
C3 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Iniciativas Ocorridas Nos últimos Dois Anos
C4 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Iniciativas Prioritárias Para o Ano Letivo
C5 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Percepção Sobre o Projeto Pedagógico
C7 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Presença De Material Digital Em Livros Didáticos Utilizados Na Escola
C8 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Uso De Computador e Internet Como Parte Da Grade Curricular Da Escola
D - Barreiras para uso
D1 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Nível De Obstáculo No Uso Das Tic
D2 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Nível De Obstáculos Para a Integração Das Tic
D3 -proporção De Coordenadores, Por Percepção Sobre Possíveis Impactos Das Tic
Cetic.br e Unesco
Em 2012, o Cetic.br tornou-se um Centro de Categoria 2 da UNESCO, o primeiro do tipo dedicado ao desenvolvimento das sociedades da informação e do conhecimento. O Centro está vinculado ao Setor de Comunicação e Informação (CI), uma das cinco áreas da UNESCO. Ele contribui para que os objetivos estratégicos da organização sejam atingidos, fortalecendo seus esforços para monitorar a construção de sociedades da informação e do conhecimento. O escopo de atuação do Cetic.br inclui a América Latina e os países lusófonos da África.
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