Alunos
A - Perfil
B - Perfil do usuário de computador e Internet
B3 - Proporção De Alunos Que Já Acessaram a Internet
B4 - Proporção De Alunos Que Já Acessaram a Internet, Por último Acesso
B4A - Proporção De Alunos, Por Frequência De Acesso à Internet
B6 - Proporção De Alunos, Por Tipo De Computador Existente No Domicílio
B7 - Proporção De Alunos Que Deslocam o Computador Para a Escola
B10 - Proporção De Alunos, Por Local De Acesso à Internet
B11 - Proporção De Alunos, Por Principal Local De Acesso à Internet
B15 - Proporção De Alunos, Por Equipamentos Utilizados Para Acessar a Internet
B16 - Proporção De Alunos, Por Principal Equipamento Utilizado Para Acessar a Internet
C - Habilidades no uso de computador e a Internet
C4 - Proporção De Alunos, Por Atividades Realizadas Na Internet
C5 - Proporção De Alunos, Por Atividades Realizadas No Computador
D - Capacitação específica
D1 - Proporção De Alunos, Por Forma De Aprendizado Sobre o Uso Do Computador e Da Internet
D3 - Proporção De Alunos, Por Tipos De Orientações Recebidas De Professores Para o Uso Da Internet
E - Atividades escolares
E1 - Proporção De Alunos, Por Uso Da Internet Em Atividades Escolares
E2 - Proporção De Alunos, Por Local De Uso Da Internet Em Atividades Escolares
E3 - Proporção De Alunos, Por Local Da Escola Para o Uso Da Internet Em Atividades Escolares
E6 - Proporção De Alunos, Por Redes Sociais Utilizadas
E8 - Proporção De Alunos, Por Redes Sociais Utilizadas Para Trabalhos Escolares
F - Uso da Internet da escola
F1 - Proporção De Alunos, Por Permissão Para o Uso Do Wi-fi Da Escola
F2 - Proporção De Alunos, Por Permissão Para o Uso Do Celular Na Sala De Aula
F3 - Proporção De Alunos, Por Permissão Para o Uso Do Celular Fora Da Sala De Aula
F4 - Proporção De Alunos Que Acessam a Internet Pelo Telefone Celular Na Escola
F5 - Proporção De Alunos, Por Tipo De Conexão Para Acesso à Internet Pelo Telefone Celular Na Escola
F6 - Proporção De Alunos, Por Percepção Sobre Possíveis Impactos Das Tic
Cetic.br e Unesco
Em 2012, o Cetic.br tornou-se um Centro de Categoria 2 da UNESCO, o primeiro do tipo dedicado ao desenvolvimento das sociedades da informação e do conhecimento. O Centro está vinculado ao Setor de Comunicação e Informação (CI), uma das cinco áreas da UNESCO. Ele contribui para que os objetivos estratégicos da organização sejam atingidos, fortalecendo seus esforços para monitorar a construção de sociedades da informação e do conhecimento. O escopo de atuação do Cetic.br inclui a América Latina e os países lusófonos da África.
Conheça nosso trabalho