Coordenadores
A - Perfil demográfico e profissional
B - Perfil do usuário de computador e Internet
B1 - Coordenadores Pedagógicos Que Já Acessaram a Internet, Por último Acesso
B1A - Coordenadores Pedagógicos Que Já Acessaram a Internet
C - Atividades de coordenação e planejamento
C - Atividades de coordenação e planejamento
C3 - Coordenadores Pedagógicos, Por Iniciativas Realizadas No último Ano Em Decorrência Da Introdução Das Tic Na Escola
C3A - Coordenadores Pedagógicos, Por Realização De Atividades De Formação De Professores Para o Uso Pedagógico Das Tic Na Escola
C5 - Coordenadores Pedagógicos, Por Percepção Sobre o Projeto Político Pedagógico Da Escola
C7A - Coordenadores Pedagógicos, Por Preferência Na Escolha De Material Didático Acompanhado De Material Digital
D - Barreiras para uso
D1 - Coordenadores Pedagógicos, Por Percepção Sobre Barreiras Para o Uso Das Tic Na Escola
D3 - Coordenadores Pedagógicos, Por Percepção Sobre Possíveis Impactos Das Tic Em Práticas Pedagógicas
D3A - Coordenadores Pedagógicos, Por Percepção Sobre o Uso Das Tic Em Sala De Aula
Cetic.br e Unesco
Em 2012, o Cetic.br tornou-se um Centro de Categoria 2 da UNESCO, o primeiro do tipo dedicado ao desenvolvimento das sociedades da informação e do conhecimento. O Centro está vinculado ao Setor de Comunicação e Informação (CI), uma das cinco áreas da UNESCO. Ele contribui para que os objetivos estratégicos da organização sejam atingidos, fortalecendo seus esforços para monitorar a construção de sociedades da informação e do conhecimento. O escopo de atuação do Cetic.br inclui a América Latina e os países lusófonos da África.
Conheça nosso trabalho