Escolas Rurais
A - Estrutura da escola
A3A - Escolas Rurais, Por Organização De Ensino Em Turmas
A3B - Escolas Rurais, Por Número De Turmas Em Cada Forma De Organização De Ensino
A3C - Escolas Rurais, Por Critério De Separação Das Turmas Multisseriadas
A3D - Escolas Rurais, Por Modalidades e Níveis De Ensino Ofertados
A3E - Escolas Rurais, Por Número De Alunos Em Cada Forma De Organização De Ensino
A4A - Escolas Rurais, Por Número De Professores
A5A - Escolas Rurais, Por Período De Funcionamento
B - Infraestrutura de TIC da escola
B1A - Escolas Rurais Que Possuem Computador, Por Tipo De Computador
B1B - Escolas Rurais, Por Número De Computadores Em Funcionamento
B1C - Escolas Rurais, Por Número De Computadores Com Acesso à Internet
B1D - Escolas Rurais, Por Número De Computadores Para Uso Dos Alunos
B1E - Escolas Rurais, Por Número De Computadores De Mesa Em Funcionamento No Laboratório De Informática
B1F1 - Escolas Rurais, Por Medidas Utilizadas Em Relação Aos Equipamentos
B2A - Escolas Rurais Com Acesso à Internet
B2A2 - Escolas Rurais Com Acesso à Internet ̶ Escolas Que Possuem Computador e Escolas Que Acessam a Rede Por Meio De Outros Dispositivos
B2B - Escolas Rurais Que Não Possuem Computador Ou Computador Em Funcionamento, Mas Possuem Acesso à Internet
B2C - Escolas Rurais Que Não Possuem Computador Ou Computador Em Funcionamento, Por Equipamentos Utilizados Para Acesso à Internet
B2D1 - Escolas Rurais, Por Motivos Para Não Utilizar Internet
B2E - Escolas Rurais, Por Principal Tipo De Conexão Utilizado Para Acessar a Internet
B2F - Escolas Rurais, Por Velocidade Da Principal Conexão à Internet
B3A - Escolas Rurais Com Acesso à Internet Sem Fio
B3B - Escolas Rurais, Por Restrições Para o Uso Da Conexão Sem Fio
B4A - Escolas Rurais, Por Uso Do Celular Em Atividades Administrativas
B4B - Escolas Rurais, Por Origem Do Celular Utilizado Nas Atividades Administrativas
B4C - Escolas Rurais, Por Atividades Administrativas Realizadas Com o Celular
B5A1 - Escolas Rurais, Por Programa De Implementação De Infraestrutura Tecnológica
B5B - Escolas Rurais, Por Responsável Pela Manutenção Dos Computadores
B5C - Escolas Rurais, Por Solicitação De Serviços De Manutenção à Secretaria De Educação
B6A - Escolas Rurais, Por Espaços De Uso Pedagógico e Administrativo Presentes Na Escola
B6B - Escolas Rurais, Por Local De Instalação Do Computador De Mesa
B6C - Escolas Rurais, Por Local De Uso Do Computador Portátil Ou Do Tablet Da Escola
B6D - Escolas Rurais, Por Local De Acesso à Internet Na Escola
B6E - Escolas Rurais, Por Professores Que Levam o Próprio Tablet Ou Computador Portátil Para Desenvolver Atividades Pedagógicas Com Os Alunos
B6E1 - Escolas Rurais Com Acesso à Internet, Por Professores Que Levam o Próprio Tablet Ou Computador Portátil Para Desenvolver Atividades Pedagógicas Com Os Alunos
B6E2 - Escolas Rurais Sem Acesso à Internet, Por Professores Que Levam o Próprio Tablet Ou Computador Portátil Para Desenvolver Atividades Pedagógicas Com Os Alunos
B6F - Escolas Rurais, Por Permissão Para o Uso Do Celular Pelos Alunos
B7A - Escolas Rurais, Por Utilização Dos Computadores e Da Internet Pela Comunidade
B7B - Escolas Rurais, Por Deslocamento Dos Alunos Para Telecentros Ou Outros Locais Para Que Os Professores Possam Utilizar Internet Nas Aulas
C - Projeto de formação dos professores
C1A1 - Escolas Rurais, Por Programa De Formação De Professores Para Uso Do Computador e Da Internet Em Atividades De Ensino e De Aprendizagem
C1B1 - Escolas Rurais, Por Instituição Responsável Pela Implementação e Manutenção Do Programa De Formação De Professores Para Uso De Computador e Internet
C1C - Escolas Rurais, Por Oferta De Cursos, Debates e Palestras Sobre Tecnologias e Educação
Cetic.br e Unesco
Em 2012, o Cetic.br tornou-se um Centro de Categoria 2 da UNESCO, o primeiro do tipo dedicado ao desenvolvimento das sociedades da informação e do conhecimento. O Centro está vinculado ao Setor de Comunicação e Informação (CI), uma das cinco áreas da UNESCO. Ele contribui para que os objetivos estratégicos da organização sejam atingidos, fortalecendo seus esforços para monitorar a construção de sociedades da informação e do conhecimento. O escopo de atuação do Cetic.br inclui a América Latina e os países lusófonos da África.
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